Momento feliz

Nos Tempos do Imperador: Após sofrimento, Dolores reencontra grande amor

Ela e Nélio voltarão a ficar juntos


Cena de Nos Tempos do Imperador com Nélio beijando Dolores
Na novela Nos Tempos do Imperador, Nélio e Dolores vão se reencontrar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) começará a achar que já superou todos os momentos de adversidade por conta de tamanho sofrimento que deixou para trás e conseguirá até mesmo se reencontrar com seu grande amor. A jovem nem vai acreditar quando tiver fugido do hospício e voltar a ver Nélio (João Pedro Zappa), que não morreu e voltou por ela.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (22), Tonico (Alexandre Nero) já terá sofrido duas derrotas em pouco tempo: a primeira quando Nélio apareceu vivinho da silva e ainda por cima acusou o ex-amigo de tentativa de homicídio diante de Pedro (Selton Mello). A segunda foi quando Dolores conseguiu por seu plano em fuga e se livrou dos carrascos ao fugir do hospício, onde foi abandonada pelo marido.

Acontece que a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) tem a exata consciência da necessidade de ficar protegida para que o marido não a encontre e não a leve de volta para o local, por isso ficará num local secreto sem que ninguém saiba de seu paradeiro, num primeiro momento. Mas um plano será arquitetado para que ela reencontre a possibilidade de tentar ser feliz novamente, ainda que por pouco tempo.

Em Nos Tempos do Imperador, o reencontro acontece

E quando Dolores menos esperar, tudo será armado com perfeição e Nélio conseguirá aparecer para a mulher de sua vida, vivinho da silva, num reencontro recheado de emoção e com mil juras de amor. Mesmo que ambos saibam das dificuldades que enfrentarão para ficarem juntos e, pior, a forma como salvarão a filha das garras de Tonico ,que parece cada vez mais maluco.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado