Todo dia

Um Lugar ao Sol: Christian humilha Ravi outra vez: "História termina aqui"

Ele irá proibir o amigo de falar com Lara pela milésima vez


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian sentado na frente de Ravi, que mal aparece
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian irá humilhar Ravi - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) irá mostrar que não é flor que se cheire e voltará a humilhar a única pessoa com quem ele pode contar na vida: Ravi (Juan Paiva). E a conversa entre os dois será tão tensa que o falsário chegará ao absurdo de dizer que o amigo também faz parte de todo o plano armado por ele para tomar o lugar do irmão e que Lara (Andreia Horta) jamais o perdoaria.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (20), o personagem criado por Lícia Manzo já terá ido até o encontro de Lara desesperado e dado um beijaço nela em plena rodoviária, ao pensar que a mocinha já sabia de toda a verdade pela boca de Ravi. Isso porque, ao ver a esposa indo embora, o motorista ficou desesperado e decidiu que precisava da antiga amiga para desabafar.

E a conversa entre os amigos, pro causa disso, será tensa. "Se ela descobre, se ela fica sabendo, não é só a mim que ela não vai perdoar. A Lara não vai perdoar você também. A mentira foi arquitetada por nós dois", cravará Christian já fazendo chantagem emocional antes de completar. "A vida me obrigou a fazer o que eu fiz. E você veio junto, porque você é parte de quem eu sou, parte da minha vida. Acontece que agora é tarde e não dá pra pular fora".

Em Um Lugar ao Sol, Christian pisa em Ravi

Sem paciência para o jeito honesto do melhor amigo, Christian não perderá a chance de pisar ainda mais quando ver o celular de Ravi tocando e perceber que trata-se de Lara. Logo ele tomará o aparelho da mão do rapaz e dará quase que uma ordem clara. Essa história, presta atenção: essa história termina aqui, estamos entendidos?"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado