Despedida

Um Lugar ao Sol: Joy deixa lembrança sua para o filho antes de triste fim

Pichadora volta ao Rio e coloca uma medalha no berço da criança


Joy olha para trás em cena de Um Lugar ao Sol
Joy dá adeus ao filho em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) volta ao Rio de Janeiro para se despedir de Chico e o presenteia antes de partir. Repreendida por Inácia (Yara Novaes) por ter abandonado o filho, a ex-mulher de Ravi (Juan Paiva) não se mostrará arrependida. Na sequência, ela vai à casa onde vivia e, enquanto segura o menino no colo, pede a Yasmin (Maithê Rodrigues) que coloque uma medalha pendurada no berço da criança. Antes de morrer, a pichadora diz ao bebê que precisa seguir seu caminho.

 Criada em um ambiente nada familiar, o que a moça sempre desejou foi uma vida de liberdade. Grávida, ela tentou fazer um aborto, mas foi impedida pelo amigo de Christian (Cauã Reymond).

Desde então, sempre fez questão de jogar na cara do ex-motorista da Redentor que não nasceu para ser mãe. A relação dos dois começou a desandar depois que ela descobriu o segredo do marido de Bárbara (Alinne Moraes) e passou a chantageá-lo.

Interesseira, Joy conseguiu arrancar muito dinheiro do usurpador. Inclusive, para fugir com Damón (Ruan Aguiar), deixando o marido e o filho para trás. O sumiço temporário de Ravi fez com que a jovem retornasse ao Rio, mas apenas para se despedir definitivamente. Depois de presentear o filho, ela irá embora e morre ao cair de um viaduto enquanto deixava sua marca. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Joy morre logo após deixar lembrança sua para o filho

Um Lugar ao Sol: Joy deixa lembrança sua para o filho antes de triste fim

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Joy volta para o Rio apenas para se despedir de Francisco. A pichadora fugiu com o amante, largando o filho aos cuidados de Ravi. O amigo de Chris ficou tão transtornado que sumiu e só voltou para casa depois que a rebelde ameaçou lhe tirar a criança. Agora, será a vez de ela retornar, mas apenas para deixar uma lembrança sua para o menino.

Assim que pisa na cidade, Joy será abordada por Inácia. A copeira repreende a filha por ter deixado seu neto nas mãos do pai enquanto corria atrás do amante, mas a moça não baixará a cabeça.

Durante a discussão, ela deixará claro que nunca quis ser mãe e que não pretende voltar a cuidar do rebento. Na sequência. a irmã de Yasmin aparece no apartamento de Ravi.

Enquanto segura Chico nos braços, ela pede a irmã que pendure uma medalha no berço da criança. Emocionada, Joy dará sinais de que tem um sentimento pelo menino, mas deve seguir seu caminho, e vai embora. No mesmo capítulos, a pichadora vaga pelas ruas na companhia de sua antiga turma até se deparar com um viaduto. Se sentindo atraída, ela se pendura em uma corda enquanto começa a escrever sua marca.

De repente, a jovem perde o equilíbrio e fica presa apenas pelos pés. "Caraca, Joy! Pega o meu braço", pede um dos seus amigos pichadores. Só que ela não consegirá alcançá-lo, a corda se rompe e a mãe de Chico cai lá de cima.

No velório, Ravi lamenta o fim trágico da mulher com Christian. "Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", dirá o rapaz.

"Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino", rebate o usurpador.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de janeiro de Um Lugar ao Sol.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado