Se prepare

Nos Tempos do Imperador: Dolores arma fuga de hospício para infernizar Tonico

Ela vai trocar de lugar com outra para fugir


Cena de Nos Tempos do Imperador com Dolores sentada, olhando de lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores vai fugir do hospício - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) vai desistir de ficar sentada chorando a má sorte que a vida lhe proporcionou e tentará agir para mudar seu destino, com isso começará a colocar em prática um plano para infernizar a vida de Tonico (Alexandre Nero). A começar, ela vai trocar de lugar com Celestina (Bel Kutner), para se safar do hospício e ficar livre de uma vez por todas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) já terá dado mostras de que está infeliz ao clamar por ajuda no hospício, mas não conseguir convencer nenhum funcionário de que ela está sofrendo uma injustiça. Acontece que ela foi colocada lá à força por Tonico, que fez tudo por vingança para mostrar que não aceita traição.

Mas Tonico está revivendo seu pior pesadelo com tudo acontecendo ao mesmo tempo, afinal, enquanto Celestina começa a ajustar seu plano para ajudar Dolores a fugir do hospício, o deputado terá muitas explicações a dar para Pedro (Selton Mello). Isso porque, o imperador anunciará que houve denúncias contra ele e o coronel levará um susto daqueles ao saber que é Nélio (João Pedro Zappa).

Nos Tempos do Imperador, Dolores foge

E enquanto Tonico terá que explicar como seu melhor amigo apareceu vivo fazendo mil acusações contra ele, o deputado nem conseguirá imaginar que a história só vai ficar pior a cada instante porque Celestina fez o plano dar certo e conseguiu trocar de lugar com Dolores, ficando como se fosse uma interna do local ao mesmo tempo em que a irmã de Pilar conseguisse fugir para o mais longe possível.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado