Nélio vivo

Nos Tempos do Imperador: Tonico fica abismado ao ver fantasma: "Sou eu"

Nélio vai aparecer diante do ex-amigo e na frente de Pedro


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico verá fantasma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) terá que enfrentar a fúria de um poderoso inimigo, que vai aparecer como se fosse um fantasma e o deixará abismado ao aparecer vivinho da silva. Trata-se de Nélio (João Pedro Zappa), que não pensará duas vezes em acusá-lo formalmente de tentativa de assassinato e justamente na frente de Pedro (Selton Mello).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), o vilão da trama assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá tentado se livrar de Nélio ao fazer um duelo de guerra mortal assim que o encontrou vivendo feliz da vida com Dolores (Daphne Bozaski). Mas o que o deputado sequer imagina é que o antigo melhor amigo tenha conseguido sobreviver.

Acontece que o coronel nem pensa no que pode acontecer e terá a certeza que tudo está saindo como esperava, afinal ele se vingou da esposa a internando em um hospício, mas tudo vai começar a virar de uma vez quando Tonico for chamado para comparecer ao gabinete do imperador. Pedro dirá que há graves acusações contra ele. "Vossa majestade vai dar ouvidos à intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem", retrucará o coronel.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico se assusta

Mas o que ele não espera é a resposta de Pedro. "Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo", garantirá o imperador muito calmamente. "Meu amigo?", estranhará o deputado, que parece não ter entendido o que está acontecendo na reunião. É nessa hora que entrará Nélio, vivinho da silva e se anunciando. "Sou eu, Tonico", vai dizer sem a menor piedade.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado