Revisitando o passado

Um Lugar ao Sol: Noca não segura a emoção em reencontro com filho roubado

Cozinheira se sente mal e será socorrida por Jerônimo


Noca surpresa em cena de Um Lugar ao Sol
Noca reconhece filho em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) fica frente a frente com filho roubado e passa mal de tanta emoção. A idosa perde a mãe e volta a sua terra natal para o funeral. Lá, ela reconhece Jerônimo (Thelmo Fernandes) e tem um mal-estar. Socorrida pelo pai de Tahiane (Georgina Castro), a avó de Lara (Andreia Horta) ainda o ajuda a escolher a foto da avó que será colocada na lápide da falecida.

No passado, a dona do restaurante foi embora deixando tudo para trás, menos a criança que havia acabado de ter. Só que o menino lhe foi roubado dos braços, e ela nunca mais teve notícias sobre ele.

Sua história veio à tona depois que a ex-noiva de Chris (Cauã Reymond) descobriu que tem um tio e confrontou a avó, mas Noca preferiu mentir ao invés de lhe contar toda a verdade.

Agora, ela terá que voltar à sua cidade para o enterro da mãe. Indagada, a idosa mente para Geize (Stela Freitas) e Dalva (Ju Colombo) sobre para qual cidade está indo e diz ser o enterro de uma amiga.

Chegando lá, ela encontra Jerônimo na rua e se sente mal, sendo socorrida pelo filho. Depois de ajudá-lo a escolher a foto de sua mãe para colocar na lápide, Noca ainda será hostilizada pelo restante dos parentes na cerimônia. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Noca se emociona ao estar com filho que lhe foi tirado dos braços

Um Lugar ao Sol: Noca não segura a emoção em reencontro com filho roubado

Nas próximas emoções de Um Lugar ao Sol, Noca vai ao enterro da mãe e reencontra o filho que lhe foi roubado ainda bebê. No passado, a idosa deixou tudo para trás e foi embora de casa carregando um menino nos braços. A criança foi roubada sem que ela pudesse reagir. Agora, os dois vão finalmente se reencontrar.

A avó de Lara avisa às funcionárias do restaurante que precisa viajar até Minas Gerais para o funeral de uma amiga. Só que ela estará voltando para a sua cidade natal e assim que pisar lá, reconhece Jerônimo na rua e tem um mal-estar.

O tio de Lara irá socorrê-la, levando a idosa para sua casa. Chegando lá, os dois conversam e Noca até o ajudará a escolher qual foto de sua mãe será colocada pelo neto na lápide.

Já durante a cerimônia, a cozinheira será hostilizada pelo restante da família, o que chamará a atenção de Thaiane, a filha não reconhecida de Jerônimo. A jovem escuta o burburinho e tira uma foto de Noca com seu celular.

Em casa, ela mostra para sua mãe e revela o que escutou no funeral. A mulher a aconselha a se esquecer desta história, mas a moça não lhe dará ouvidos e decide investigar a vida da avó de Lara.

Será assim que ela descobrirá que a cozinheira é dona de um restaurante no Rio de Janeiro e resolve ir para a cidade atrás dela. Thaiane chega ao Méier bem na hora em que a empresária estiver enrolada com o trabalho e se oferece a ajudar.

O desempenho da jovem irá chamar a atenção de Noca, e a filha de Jerônimo acaba conseguindo um emprego no restaurante da avó paterna sem revelar sua verdadeira identidade.

A história começa a se desenrolar no capítulo desta quinta-feira (20).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado