Relação conflituosa

Nos Tempos do Imperador: Luísa paga mico e leva invertida do filho: "Atitude ridícula"

Dominique sente vergonha da mãe e a trata mal na frente de Teresa Cristina


Luísa segurando a mão de Dominique em cena de Nos Tempos do Imperador
Luísa se desculpa com Dominique em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dominique (Guilherme Cabral) provoca a mãe ao aceitar convite de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) para ajudá-la na montagem de uma exposição. O rapaz irá sem avisar ao museu se encontrar com a esposa de dom Pedro (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) aparece de surpresa, preocupada com o filho, e sofre represália na frente da napolitana.

A relação que já não era boa com o herdeiro piorou muito depois que ele perdeu o pai e descobriu que a condessa mantém um caso de anos com o imperador do Brasil.

De volta da Europa, Luísa terá que engolir a seco a aproximação de Dominique com a mãe das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao), que parece ter mais intimidade com imperatriz do que com a própria mãe.

Tentando reconquistar o amor do filho, a condessa de Barral acaba exagerando nos cuidados. Ao acordar e perceber que o rapaz não estava em casa, ela sai à caça do herdeiro e o flagra com a mulher de Pedro no museu. Envergonhado, o jovem chega a chamá-la de ridícula na frente da monarca. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Dominique destrata a mãe na frente de Teresa Cristina

Nos Tempos do Imperador: Luísa paga mico e leva invertida do filho: \"Atitude ridícula\"

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Luísa paga o maior mico ao correr atrás de Dominique. Revoltado, o rapaz a repreende na frente da mulher de dom Pedro.

Depois que seu marido morreu, a condessa de Barral decidiu voltar para o Brasil e trouxe o filho com ela. A essa altura, o rapaz já sabe do seu caso com o monarca, o que piorou ainda mais a relação deles dois.

Se não bastasse o desprezo por parte do herdeiro. a educadora ainda terá que aceitar ver o rapaz cada vez mais próximo de Teresa Cristina. O gosto pelas artes irá aproximar os dois.

Juntos, eles estão organizando uma exposição com obras do Palácio Imperial. Em uma manhã, Dominique sai para se encontrar com a napolitana e não deixa nenhum recado para a mãe.

Temendo que o filho a tenha abandonado, Luísa sairá procurando pela corte até que o encontra no museu, acompanhado de Teresa Cristina. "Dominique! Me desculpa, majestade, pela minha entrada...", começa a falar a educadora.

"Dominique me deu um susto horrível, acordei e ele não estava em casa", acrescenta a ex-professora das princesas. “A senhora está me constrangendo na frente da imperatriz”, reagirá o rapaz.

Percebendo o climão entre eles, a mulher de dom Pedro pede ao assistente que vá buscar um livro e quando estiver a sós com Luísa, decide lhe dar um conselho. “Tenha paciência com Dominique, ele acabou de perder o pai no momento mais difícil para os meninos, que é quando se tornam homens”, fala a sensata.

“Não imagina o quanto tenho me esforçado, mas ele briga comigo sem precisar de motivo. Faço de tudo desde que voltei a Paris, mas quanto mais tento me aproximar, mais meu filho se afasta de mim”, lamenta a educadora.

De volta, Dominique repreende a atitude de Luísa. “Não precisa me elogiar tanto. E, por favor, nunca mais me faça passar por aquele constrangimento, foi ridículo ter ido atrás de mim. O que a imperatriz vai pensar?”, dispara.

“Me desculpe, fiquei preocupada. Preciso parar de ver você como um menino. É que, às vezes, me dá uma saudade de quando você gostava de mim”, tenta se justificar a amante de Pedro.

A cena de Nos Tempos do Imperador vai ao ar em breve.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado