Reencontro

Um Lugar ao Sol: Noca fica frente a frente com o filho Jerônimo

Contrariando todas as expectativas, o rapaz acolhe a mãe biológica, que não diz quem é de verdade


Noca olhando para frente
Noca fica frente a frente com o filho Jerônimo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) vai tomar uma atitude surpreendente. Apesar do medo da rejeição, a cozinheira vai retornar a sua cidade natal para o enterro da mãe e decide procurar o filho Jeônimo (Thelmo Fernandes). Contrariando todas as expectativas, o rapaz acolhe a mãe biológica, que não diz quem é de verdade.

Durante o encontro, passado e presente se misturam e a personagem de Marieta Severo faz uma nova descoberta: tem outra neta, Thaiane (Georgina Castro), filha bastarda de Jerônimo, que quer seguir os passos da avó.

Para fazer a ligação entre mãe e filho, a prima Sueli sonda Jerônimo, que não gosta nadinha de ouvir falar de Noca. "Quanto a essa senhora, o que eu posso dizer é que ela nunca foi nem nunca será parte da minha família", diz ele.

Achando que o filho vem em sua direção, Noca tem uma queda de pressão e desmaia, ralando o cotovelo. Ele a acode e a leva para a casa, cuidadoso. Com o olhar, a cozinheira implora para Sueli não falar nada sobre quem é.

BBB22 bate Um Lugar ao Sol e Jornal Nacional e vira maior Ibope da Globo

O BBB22 segue nas graças da Globo e, aparentemente, da população brasileira, se firmando como a principal audiência da TV aberta, superando a novela das 21h, Um Lugar ao Sol e até o Jornal Nacional. Em sua segunda noite de exibição, na última terça-feira (18), a atração comandada por Tadeu Schmidt recuou na comparação com o primeiro dia, mas segue em alta.

Segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, o BBB22 atingiu média de 25,6 pontos, superando os índices de Um Lugar ao Sol (23,1) e do Jornal Nacional (20,1). Na comparação com o primeiro dia, no entanto, houve uma queda de pouco mais de dois pontos, já que o debute ficou com 27,9 de média.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado