Grande erro

Nos Tempos do Imperador: Guebo contraria os orixás se casando com Justina

Cândida prevê futuro infeliz durante cerimônia e se cala


Guebo e Justina no altar em cena de Nos Tempos do Imperador
Guebo e Justina se casam em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, chega o dia do casamento de Guebo (Maicon Rpdrigues) e Justina (Cinnara Leal). Durante a cerimônia realizada por Cândida (Dani Ornellas), a mãe de Zayla (Heslaine Vieira) prevê sofrimento, já que o abolicionista desafiou os orixás ao se negar ficar com a princesa da Pequena África.

Levou tempo e quando a costureira descobriu que seu sentimento por Samuel (Michel Gomes) era coisa de criança, e ela amava mesmo o amigo de infância, o rapaz já havia encontrado a felicidade nos braços da doméstica.

A ex-amante de Tonico (Alexandre Nero) até pensou em reconquistar Guebo, ainda mais depois que os dois foram para a cama faltando poucos dias para o amigo do engenheiro se casar, mas acabou se dando por vencida.

Atendendo a um pedido do rapaz, a mulher de dom Olu (Rogério Brito) irá celebrar sua união com Justina. Durante a cerimônia, a vidente irá descobrir que o destino do noivo é ao lado de Zayla, e aó ir contra o desejo dos orixás ele estará condenando sua noiva à infelicidade. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Guebo se casa com Justina na Pequena África

Nos Tempos do Imperador: Guebo contraria os orixás se casando com Justina

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Guebo vai se casar com Justina e Cândida é quem celebra a união do casal. Durante a cerimônia, a vidente prevê sofrimento, mas manterá segredo até mesmo de sua filha. Depois de fazer de tudo para ficar com Samuel e, até, se envolver com Tonico, Zayla cairá em si e percebe que ama o amigo de infância. O abolicionista chega a ter uma recaída e irá para a cama da jovem faltando poucos dias para seu enlace, o que aumentam as esperanças da herdeira de dom Olu.

No entanto, com a cabeça mais fria, Guebo escolhe Justina por se sentir mais seguro com a ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) do que ao lado da costureira que muito o fez sofrer. No dia da cerimônia, a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) admite que perdeu e, em um momento de humildade, presenteia a noiva com um camafeu que pertenceu a Abena (Mary Sheilla), mãe do noivo, para alívio da mãe de santo.

Porém, no dia da cerimônia, Cândida terá uma visão capaz de mudar tudo, mas prefere se manter calada ao invés de embaralhar ainda mais a cabeça de sua própria filha.

Durante a celebração, curandeira fará um ritual com uma noz-de-cola para saber se os orixás estão de acordo com a união de Guebo e Justina. Ao parti-la ao meio, a mulher de dom Olu descobre que o abolicionista está contrariando os planos divinos ao escolher a ex-funcionária da condessa.

Por conta do seu silêncio, quem mais irá sofrer será justamente a moça que não conseguirá controlar os ciúmes que sente de Zayla e, a cada briga do casal, acaba empurrando o marido para os braços da costureira. A cena está prevista para o capítulo do dia 17 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado