Duplamente pecadora

Nos Tempos do Imperador: Lupita furta dinheiro da igreja para se livrar da pindaíba

Lota dá cobertura enquanto escrava mete a mão na caixinha


Lupita assustada em cena de Nos Tempos do Imperador
Lupita passa a m]ao na caixinha da igreja em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Lupita (Roberta Rodrigues) comete crime e enquadra Lota (Paula Cohen) como cúmplice. Na pindaíba, a escrava vai até a igreja e enquanto a mãe de Bernardinho (Gabriel Fuentes) dá cobertura, a ex-amante de Batista (Ernani Moraes) rouba o dinheiro da caixinha.

Desde que o pai Nélio (João Pedro Zappa) morreu, vítima do cólera, que a família do latifundiário vem passando por dificuldades financeiras. A viúva até herdou uma terra com alguns escravos no interior, mas foi obrigada a se desfazer para pagar dívidas no banco.

Sem dinheiro, Lota precisou engolir o orgulho e vem sobrevivendo do dinheiro que Lupita ganha vendendo cocadas, o que não é muito. Desesperada, a escrava terá a coragem de passar a perna no padre.

Certa manhã, a ex-amante de Batista irá até a igreja na companhia de Lota. Chegando lá, a cozinheira sinaliza para que a mãe de Bernardinho fique de olho enquanto ela passa a mão nas doações. Saiba mais"

Em Nos Tempos do Imperador, Lota dá cobertura para Lupita roubar doações da igreja

Nos Tempos do Imperador: Lupita furta dinheiro da igreja para se livrar da pindaíba

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a miséria baterá na porta de Lupita. Depois que Batista morreu, a situação da família de Lota piorou bastante. O latifundiário deixou dívidas com o banco, obrigando a viúva a se desfazer de uma terra e alguns escravos para quitá-las. Nélio foi embora com Dolores (Daphne Bozaski), e como Bernardinho mais enrola do que trabalha, Tonico (Alexandre Nero) lhe negou aumento.

A única renda tem vindo da venda das cocadas de Lupita, o que não é muito. Com o fantasma da miséria batendo à sua porta, a escrava tomará uma atitude radical e contará com a ajuda da dondoca falida.

Certa manhã, a escrava chamará a viúva de Batista para ir com ela até a igreja. Aproveitando de que o templo estará vazio, ela pede cobertura para Lota enquanto passa a mão na caixinha e rouba o dinheiro das contribuições. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado