Pacto

Um Lugar ao Sol: Christian faz trato com Túlio em troca do seu silêncio

Engenheiro descobre que Renato morreu e chantageia irmão gêmeo do playboy


Christian encurralado em cena de Um Lugar ao Sol
Segredo de Christian é descoberto em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) descobre que Renato (Cauã Reymond) morreu e Christian ocupou o seu lugar. De olho na presidência da Redentor, o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) vai se aproveitar que o rapaz conquistou a confiança de Santiago (José de Abreu) para tê-lo como aliado em troca do seu silêncio.

 A culpa será de Lara (Andreia Horta). De passagem pelo Rio de Janeiro, a mulher de Mateus (Danton Mello) começa a trabalhar em um restaurante e reconhece o irmão do namorado morto em uma foto no celular do engenheiro.

A chef conta sobre o manobrista. Com a ajuda de Ruth (Pathy Dejesus), o interesseiro mata a charada sobre o impostor. Ele pensa em entregar o concunhado, mas será convencido pelo rapaz a fazer um pacto de silêncio depois que o falso Renato usar o caso que o genro de Santiago tem com a engenheira. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Túlio e Renato se tornam aliados

Um Lugar ao Sol: Christian faz trato com Túlio em troca do seu silêncio

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Túlio descobre que Renato tinha um irmão gêmeo, morreu em seu lugar e o rapaz assumiu a identidade do filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

O marido de Rebeca conhece Lara por um acaso. A neta de Noca (Marieta Severo) vê a foto do irmão gêmeo de Christian no celular do engenheiro e conta sobre o namorado morto.

O genro de Santiago e Ruth decidem investigar e descobrem a verdade sobre \aquela noite. De olho na presidência da rede de supermercados Redentor, ele logo percebe que esta é a chance de se livrar do novo queridinho do empresário.

Túlio muda de ideia depois que o marido de Bárbara confessa que sabe do envolvimento dele com a engenheira, e o ameaça. Assim, os concunhados decidem fazer um pacto de silêncio. A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado