Covarde

Um Lugar ao Sol: Stephany é xingada e ganha surra de aniversário: "Periguete"

Bárbara entrega paradeiro da manicure para marido agressor


Stephany e Barbara em montagem do NaTelinha
Stephany apanha no dia do seu aniversário em Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) apanha do marido no dia do seu aniversário e se refugia em um flat de Santiago (José de Abreu). O motivo da briga será um vestido decotado que a manicure ganhou da irmã. Erica (Fernanda de Freitas) encontra a mulher de Roney (Danilo Grangheia) toda machucada e pede ajuda ao dono da Redentor. Quando descobre que o pai está escondendo a cunhada, Bárbara (Alinne Moraes) entrega o esconderijo para o taxista.

Depois de quase cegar a mulher durante um jantar oferecido pelo namorado da personal trainer, o pilantra volta a perder a cabeça e além de xingá-la de periguete, irá lhe dar uma surra de presente. A agressão acontece no dia em que Stephany comemorava mais um ano de vida. Já o motivo, o taxista desaprova o vestido decotado que a esposa estará usando quando ele chegar em casa.

A briga será feia e o covarde partirá pra cima da manicure. Ele sairá de casa logo em seguida, deixando a moça encolhida em um canto, chorando. Érica e quem encomtra a irmã toda machucada e presta socorro.

A personal já fez de tudo para convencê-la a deixar o marido, mas desta vez ela mesma tomará uma atitude ao pedir ajuda a Santiago, com quem está vivendo. O milionário dará guarita à cunhada em um dos seus flats. Quando descobre, Bárbara revela a Roney o paradeiro da mulher só por maldade. Saiba mais!

Um Lugar ao Sol: Stephany é xingada e ganha surra de aniversário: \"Periguete\"

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara revela a agressor onde Stephany se escondeu

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Stephany leva uma surra do marido no dia do seu aniversário e sai de casa. A manicure terá ganhado da irmã um vestido decotado, o que deixará Roney furioso. Ao vê-la vestida daquele jeito, o taxista não se lembrará nem mesmo de que se trata de uma data especial e já parte para a briga. Durante a discussão, ele diz que a roupa da mulher é de periguete.

Se sentindo ofendida, Stephany se defende e acaba espancada pelo machão. Na sequência, Érica chega na casa da irmã e se desespera ao encontrá-la toda machucada. Chorando muito, a personal liga para Santiago implorando por ajuda.

Depois de prestar socorro à cunhada, o dono Redentor oferecerá um dos seus apartamentos para que ela fique escondida enquanto busca pela justiça para garantir que o agressor seja impedido de se aproximar da mulher.

Quem não vai gostar nada da novidade será Bárbara. Depois de se queixar com Nicole (Ana Baird), a mulher de Renato (Cauã Reymond) terá a coragem de revelar a Roney onde a mulher está escondida. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!   

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado