Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara abre o jogo sobre sentimento por Renato

Cozinheira assume seu interesse pelo gêmeo do ex-noivo e surpreende a avó


Lara em pé conversando com Noca
Lara abre o jogo sobre sentimento por Renato - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) vai abrir o jogo com Noca (Marieta Severo) sobre os seus sentimentos por Christina/Renato (Cauã Reymond). Na trama, após passar por um momento de extremo nervosismo, a cozinheira vai assumir seu interesse pelo gêmeo de seu ex-noivo e surpreender a avó.

Tudo acontece quando a personagem de Andréia Hora e o farsante são abordados por criminosos, que os trancam no depósito do restaurante da mocinha. Durante o momento de tensão, os dois acabam se aproximando e por pouco um beijo não acontece.

O assalto acontece no momento em que a cozinheira e o executivo conversam na porta do restaurante. Assim que a jovem é rendida por um ladrão, o personagem de Cauã Reymond tenta tirá-la do alvo da arma, leva uma coronhada e desmaia.

Eles, então, são trancados no depósito e Lara o ajuda. Christian/Renato acorda e eles percebem que os bandidos já foram. Mesmo fora de perigo, Lara continua angustiada e se lembra do dia da morte de Christian.

Em Um Lugar ao Sol, Lara assume sentimento por Renato

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a mocinha vai revelar que não responderia por ela se Mateus (Danton Mello) não tivesse chegado no momento em que estava prestes a beijar o executivo.

"Por mais que eu tente negar, a senhora tem razão e eu não tenho discernimento, não tenho equilíbrio para isso. Como eu queria, meu Deus, ser mais adulta, mais madura em relação a isso!, diz ela, emocionada.

A cozinheira então abre o jogo: "Mas a verdade é que eu não sou. E eu não tenho o direito, eu não posso mentir pro Mateus. Vó, se o Mateus não tivesse chegado ali, naquela hora, eu não sei o que seria de mim".

Em seguida, Noca toma o lugar da neta e vai acompanhada de Mateus para uma reunião. No local, ela toma um susto ao saber que Renato se afastou do projeto com o restaurante.

"Pelo visto, não foi só você que ficou mexida e resolveu se afastar... e é melhor pra todo mundo. Você aqui e ele lá, pronto. O que os olhos não veem, o coração não sente, não é isso?", diz a idosa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado