Risco de vida

Um Lugar ao Sol: Renato banca uma de herói e vai parar na UTI

Executivo leva facada enquanto livra a mãe de Joy das mãos de agressor


Renato assustado em cena de Um Lugar ao Sol
Renato se fere gravemente em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) salva mãe de Joy (Lara Tremouroux) de agressor e leva facada. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) flagra Valdir (Roberto Alencar) ameaçando Inácia (Yara de Novaes), que estará com Francisco no colo, e pede que a copeira entre no carro. O safado reage apontando uma faca para o executivo que tenta desarmá-lo e acaba ferido gravemente. O genro de Santiago (José de Abreu) passa por cirurgia e recuperação será delicada.

O amigo de Ravi (Juan Paiva) estará saindo da Redentor quando percebe que a funcionária está passando por um aperto. Na mesma hora, ele faz sinal para que a avó de Chico e afaste do marido, comprando briga com o safado.

O padrasto de Joy não gosto do jeito de Renato falar com sua mulher e saca uma faca. A reação do rapaz será tentar desarmar Valdir, mas acaba levando uma facada.

Ele será levado para o hospital com o objeto cortante cravado em seu corpo. Submetido a uma cirurgia de emergência, o bonitão terá intestino e fígado perfurados, e seu estado de saúde será bem delicado. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Renato leva facada e Bárbara teme pela vida do marido

Um Lugar ao Sol: Renato banca uma de herói e vai parar na UTI

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato faz boa ação e acaba gravemente ferido. O marido de Bárbara flagra o padrasto de Joy ameaçar a mulher e defenderá a copeira. "Entra no carro, anda!", ordena o executivo a Inácia, que estará com o neto Francisco no colo. "O que é isso, bacana? Se der mais um passo, eu te furo", gritará, Valdir. O executivo parte para cima do safado na expectativa de desarmá-lo, mas acaba levando uma facada.

Renato será levado às pressas para o hospital com a faca cravada em seu corpo. Algum tempo depois, os familiares do usurpador começam a chegar em busca de notícias. "Ele ainda está em cirurgia, mas como o Renato teve a cavidade peritoneal atravessada, só depois de abrir é que nós tivemos a noção real da gravidade do ferimento", dirá o médico.

"Nossa expectativa era que a perfuração tivesse atingido só o intestino, mas como foi um corte do lado direito, o fígado também sofreu lesão", detalha o profissional de saúde.

"O fígado? Mas o que isso quer dizer? Ele vai ficar bem, não vai?", se desespera, Bárbara. "Ainda é cedo para dizer qualquer coisa. O Renato teve um choque hemorrágico, mas a equipe está tentando controlar o sangramento", acrescenta o médico.

"O senhor está me dizendo, então, que o Renato corre algum risco, é isso? Questiona, Elenice (Ana Beatriz Nogueira). A golpista começa a se sentir mal e precisara ser amparada por enfermeiros. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado