Pulada de cerca

Nos Tempos do Imperador: Guebo passa sua despedida de solteiro na cama de Zayla

Rapaz mantém casamento com Justina porque filha de dom Olu só o fez sofrer


Guebo pensativo em cena de Nos Tempos do Imperador
Guebo cede aos encantos de Zayla em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) descobre que Guebo (Maicon Rodrigues) vai se casar com Justina (Cinnara Leal) e tenta seduzi-lo. O rapaz cai em tentação às vésperas do casamento, mas se arrepende logo em seguida e diz que irá manter o compromisso com a doméstica porque a filha de dom Olu (Rogério Brito) só lhe trouxe sofrimento.

 Desde que voltou para a Pequena África que a ex-amante de Tonico (Alexandre Nero) vem cercando o amigo de Samuel (Michel Gomes), e a reaproximação dos dois está causando ciúmes na empregada de Luísa (Mariana Ximenes).

Para evitar conflitos, Guebo pede Justina em casamento e vai falar com Cândida (Dani Ornellas) para celebrar a união dos dois. Zayla escuta e fará de tudo para impedir essa união. A jovem estará costurando quando o amigo de infância bate na porta à procura da mulher de dom Olu. A vilãzinha diz que seus pais foram até a Quinta. Ela percebe que ele está ferido e se oferece para ajudá-lo. Pinta um clima e os dois transam.

Em seguida, a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) indaga o motivo que o fará se casar com Justina já que a ama. Guebo se defendo alegando amar as duas, mas afirma que ao contrário dela, com a doméstica só teve alegrias, e decide manter o casamento. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Guebo trai Justina com Zayla às vésperas do casamento

Nos Tempos do Imperador: Guebo passa sua despedida de solteiro na cama de Zayla

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla consegue levar Guebo para cama às vésperas do casamento do abolicionista com Justina. Cansado de brigas por causa do seu ciúme, o rapaz pede a doméstica em casamento e ela aceita. Em seguida, ele convida Cândida para celebrar a cerimônia e a filha da curanderia escuta. Certa noite, ele irá à casa de dom Olu e encontra apenas a princesa da Pequena África costurando.

A vilãzinha conta que seus pais foram até a Quinta e o convida a esperar por eles. Zayla percebe um ferimento na perna do amigo e ele revela que ajudou a libertar uns cativos, até que Borges (Danilo Dal Farra) chegou e começou a atirar.

A jovem se oferece para ajudá-lo. “Sei as ervas que minha mãe usaria aqui”, diz antes de aplicar o remédio. “Parece até Mãe Cândida fazendo curativo”, observa o rapaz.

Ardilosa, a filha de dom Olu se oferece para aplicar o remédio até que o ferimento cicatrize, mas Guebo se mantém calado. É aí que ela insiste para que eles se acertem. “Uma chance para nós dois...”, diz, beijando-o em seguida.

O noivo de Justina não resiste aos encantos de Zayla e os dois fazem amor ali mesmo. “Um amor forte como esse, tanto tempo adormecido...”, dispara a moça enquanto acaricia o rosto de Guebo. O abolicionista se mostra arrependido com o que fez, mas ela insistirá. “Que bom que ainda temos a vida toda pela frente!”, se insinua.

O noivo de Justina se levanta rapidamente, ainda perturbado. Ele se senta na cama e Zayla fala que nunca sentiu por Samuel o que sente por ele. “Era fantasia de criança. Isso agora é de verdade!”, alega a rival de Pilar.

“Foi muito além do que eu poderia desejar”, afirma, Guebo, arrancando um sorriso da moça. A filha de Cândida percebe que o ferimento do rapaz voltou a sangrar e busca um curativo, mas quando volta percebe que ele se foi.

Na manhã seguinte, os dois voltam a se encontrar e Zayla o provoca dizendo que acreditava ter estado com um homem, mas ele não passa de um menino assustado que fugiu de sua cama.

O amigo de Samuel para os dois conversarem, pois quer explicar o motivo para ter saído de lá daquele jeito, mas ela afirma já saber, e diz que ele a ama. Guebo não nega. “Amo, não posso negar. Acontece que também amo a Justina, é diferente do que sinto por você, mas também é amor”, se justifica.

A filha de dom Olu diz saber que ele ainda sente uma mágoa muito grande por ela, mas garante que isso um dia irá passar. No entanto, o rapaz já terá tomado sua decisão. “Com a Justina só conheci alegria. Enquanto a minha paixão por você só me trouxe sofrimento. É ela que eu quero do meu lado”, dispara. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!  

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado