Virada

Nos Tempos do Imperador: Cai a ficha e Zayla declara seu amor por Guebo

Ela perceberá que não vive sem o rapaz


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla irá implorar amor de Guebo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) irá finalmente perceber que a ficha caiu e que ela não é apaixonada por Samuel (Michel Gomes), mas por Guebo (Maicon Rodrigues) e declarará todo o seu amor pelo amigo de infância. Acontece que será num momento bastante complicado, já que ele estará de casamento marcado com outra e terá de fazer a escolha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), a antiga aprendiz de vilã já terá visto o mundo ruir quando Tonico (Alexandre Nero) fez questão de mentir para todo mundo ao dizer que foi ela quem revelou que Samuel era, na verdade, Jorge. Com o engenheiro condenado por prisão perpétua, Zayla acabará sendo rejeitada por todos ao seu redor e verá a ficha cair de uma vez por todas.

É neste ponto que ela começará a perceber todos os erros que cometeu em sua doença para tentar ficar com Samuel, ainda que ele não fosse apaixonado por ela e, para piorar, é neste momento que Zayla vai notar o erro grave que cometeu. Tudo porque, ela vai ver que o homem de sua vida não é o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski), mas sim seu outro amigo de infância, Guebo.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla se declara

E a ficha começará a cair quando ela notar os preparativos para o casamento entre Guebo e Justina (Cinara Leal) e entender que suas atitudes a fizeram perder o amor de um homem que a quer desde que os dois se conhecem. Desesperada, Zayla correrá contra o tempo e encontrará o homem para dizer tudo o que sente, que está apaixonada e também que ele não pode se casar com outra.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado