Arrependida

Quanto Mais Vida Melhor: Guilherme faz Rose se ajoelhar aos seus pés

Ex-modelo diz que Neném ficou no passado e implora ao médico por nova chance


Rose e Guilherme em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose se humilha em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/01/2022 às 06:15,
atualizado em 13/01/2022 às 22:45

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) cai em armadilha de Guilherme (Mateus Solano) e será flagrada beijando Neném (Vladimir Brichta). A ex-modelo dará detalhes sobre seu passado com o jogador de futebol e pedirá perdão ao marido. Desde que encontrou uma foto da mulher com o pai de Tina (Agnes Brichta), que o cirurgião pensa em provar a traição da mulher para que ela saia deste casamento sem nada.

Para isso, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) foi capaz de contratar o delegado para vigiar os passos da mãe de Tigrão (Matheus Abreu). A estratégica dará certo e o ex-casal acaba se beijando na frente do ricaço.

Arrependida, a nora de Daniel (Tato Gabus Mendes) será o mais sincera possível e decide detalhar toda sua história com o noivo de Paula (Giovanna Antonelli), mas garantirá que ficou no passado.

Para convencer Guilherme de que está dizendo a verdade, Rose chega a se ajoelhar aos pés do marido e implora para que ele lhe dê uma chance de provar que os dois foram feitos um para o outro. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose pede perdão e implora por nova chance a Guilherme

Quanto Mais Vida Melhor: Guilherme faz Rose se ajoelhar aos seus pés

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme flagra beijo de Rose e Neném, e já não terá mais dúvidas de que a mulher e o jogador de futebol têm um caso, e parte pra cima do atleta. Arrependida, a mãe de Tigrão dispensa o ex e corre atrás do marido para se explicar. Procurando ser o mais sincera possível, a rival de Joana (Mariana Nunes) decide contar toda a sua história ao lado do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Ela também garante que esse romance é coisa do passado e para provar que está dizendo a verdade, Rose implora de joelhos para Guilherme lhe dar uma nova chance.

Ao marido, ela dirá acreditar que os dois foram feitos um para o outro. A ex-modelo também conversará com Tigrão, e lamentará ter errado tanto assim com o cardiologista.

Para se redimir, a desafeta de Celina ainda irá preparar um jantar romântico e tentar de tudo para convencer o ricaço a não se separar dela. Apaixonado, Guilherme ficará mexido com a atitude da amada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado