Finalmente

Um Lugar ao Sol: Bárbara descobre farsa sobre Renato

Rapaz acaba contando tudo dentro de hospital


Bárbara descobre farsa de Renato
Bárbara descobre farsa sobre Renato - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) finalmente vai descobrir toda a farsa envolvendo Renato/Christian (Cauã Reymond). Na trama, o falsário vai parar no hospital e, durante uma conversa com a filha de Santiago (José de Abreu) acaba revelando toda a verdade.

Tudo acontece quando o amigo de Ravi (Juan Paiva) estará saindo da Redentor quando percebe que Inácia (Yara de Novaes) está passando por um aperto com Valdir (Roberto Alencar). Na mesma hora, ele faz sinal para que a avó de Chico e afaste do marido, comprando briga com o safado.

O padrasto de Joy não gosto do jeito de Renato falar com sua mulher e saca uma faca. A reação do rapaz será tentar desarmar Valdir, mas acaba levando uma facada. Por conta do crime, ele passa uns dias em coma, mas recupera a consciência.

Assim que as visitas são autorizadas, Bárbara corre para o hospital e é a primeira visita do marido. Ela, então se declara e pede desculpas por fazer de tudo para manter o casamento e acabar se excedendo.

"Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero", pede a dondoca.

Em Um Lugar ao Sol, Christian conta toda a verdade sobre Renato

O personagem de Cauã Reymond, por sua vez, dispara: "Era eu que devia ter morrido". Sem entender, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) intervém: "Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você - dirá a moça, sem entender".

"Foi um acerto do Renato comigo", diz ele. "Como assim, Renato? Você está confuso", questiona Bárbara. "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato", revela Christian.

Assustada, a mulher chama as enfermeiras, que dão um medicamento para o rapaz dormir. "Não fica impressionada. Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair", explica a funcionária.

"É que ele olhou pra mim de um jeito que... Não sei, parecia que ele estava consciente", afirma a herdeira de Santiago, que logo é cortada pela profissional, que tenta tranquilizá-la afirmando que já passou por situações parecidas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado