Linguarudo

Nos Tempos do Imperador: Nélio fala demais e coloca testemunha em perigo

Tonico dá ordens para Borges apagar Adelaide


Nélio apreensivo em cena de Nos Tempos do Imperador
Nélio entrega testemunha em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) volta para o Rio de Janeiro e denuncia Tonico (Alexandre Nero) por tentativa de assassinato. O bacharel afirma a existência de uma testemunha, e entrega Adelaide (Ana Barroso), dona da venda que o resgatou quando caiu do penhasco. Transtornado, o político dará ordens a Borges (Danilo Dal Farra) que encontre a mulher e dê cabo dela.

Empurrado para a morte pelas mãos do marido de Dolores (Daphne Bozaski), o amante da religiosa conseguirá escapar e será cuidado pela comerciante de Campos dos Goytacazes.

O rapaz voltará para casa completamente recuperado e conta a dom Pedro (Selton Mello) o que o dono do jornal O Berro foi capaz de fazer. Chamado pelo monarca para prestar esclarecimentos, o vilão descobrirá sobre a existência de uma testemunha e ficará possesso.

Ele sairá da Quinta tomado pelo ódio e irá direto à delegacia falar com Borges. Ao comparsa, Tonico dará ordens para encontrar Adelaide e dar um fim à vida dela, sem imaginar que a mulher está hospedada na casa que Batista (Ernani Moraes) deixou de herança para Lupita (Roberta Rodriguês). Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico encomenda a morte de Adelaide

Nos Tempos do Imperador: Nélio fala demais e coloca testemunha em perigo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Nélio sobrevive ao atentado de Tonico com ajuda de Adelaide, volta para o Rio e denuncia o dono do jornal O BerroO marido de Dolores será chamado na Quita para prestar esclarecimentos e nega tudo, mas ficará com a cara no chão ao descobrir sobre a existência de uma testemunha capaz de colocá-lo atrás das grades.

O vilão sairá da residência imperial possesso e irá direto procurar Borges. O deputado exige que seu comparsa vá atrás da dona da venda, em Campo dos Goytacazes, e cale sua boca para sempre.

Tonico só não imagina que Adelaide está bem mais perto do que ele imagina, no Rio de Janeiro, escondida na casa que o pai de Nélio deixou de herança para Lupita. Em conversa com Lota (Paula Cohen), a comerciante conta detalhes de como foi que ela salvou seu filho. Fofoqueira, a viúva dará com a língua nos dentes e toda corte ficará sabendo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado