Não aguenta

Um Lugar ao Sol: Bárbara dá com a língua dos dentes para Rebeca: "Dá um flagra"

Ela contará tudo sobre a traição


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara olhando para Rebeca
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara vai fazer fofoca para Rebeca - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) dará mostras de que não aceita ser humilhada e ficar por baixo, principalmente quando tem argumento para detonar a vida de quem estiver lhe infernizando e, neste caso, será Rebeca (Andrea Beltrão). No meio de mais um bate-boca entre as irmãs, ela falará sem a menor piedade que Túlio (Daniel Dantas) está tendo um caso dentro da empresa.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (12), a esposa de Renato (Cauã Reymond) já terá ficado sabendo que o marido de Rebeca tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e ficou boquiaberta com a situação, quase complicando a vida do marido. Tudo isso porque ela começou a trabalhar na Redentora e acabou virando estagiária para ficar frente a frente com Lara (Andreia Horta).

É neste ponto que Rebeca voltará a ter uma briga séria com a irmã e dessa vez Bárbara irá aprontar mais uma, pronta para detonar toda a história. "O papai encobre um caso do teu marido dentro da empresa e eu é que sou a maledicente, a errada...", avisará sem a menor piedade, deixando a modelo chocada e querendo cada vez mais informações sobre o assunto.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara põe fogo

Assim, Rebeca ficará soltando fogo pelas ventas e pronta para dar na cara de Túlio, mas Bárbara não colocará panos quentes e tentará incentivar ainda mais. "Rebeca, presta atenção. Se é pra dar um limite, um basta, não deixa ponta solta. Sério, não é complicado: fim do expediente, dá uma incerta na empresa. Chega e dá um flagra. Ninguém te contou, você viu. Aí sim, eu quero ver como é que ele vai se safar.", educa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado