Arranca rabo

Te Dou a Vida: Helena enfrenta Irene e faz irmã sentir o peso da mão

Ela não pensará duas vezes antes de meter a mão na cara da outra


Cena de Te Dou a Vida com Irene com a mão no rosto
Na novela Te Dou a Vida, Irene vai apanhar de Helena - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) irá mostrar que é sua vez de dar a volta por cima e que não perdoará a irmã pelas traições que praticou a vida toda, conseguindo lavar a alma ao fazer a vilã sentir o peso de sua mão. Tudo isso porque, nem bem vai sair da prisão e ela já ficará frente a frente com Irene (Camila Selser), enfiando a mão na cara dela ao dizer que já sabe das traíragens.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (14), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ido parar atrás das grades por mais uma das muitas armações de Ernesto (Jorge Salinas).  Para piorar, ela ficou sabendo que Nico (Leonardo Herrera) já terá fugido das garras do pai adotivo e estava no meio da rua perdido, deixando a mulher completamente desesperada.

É neste ponto que o menino será encontrado por ninguém menos que o próprio Pedro (José Ron), que acalmará a criança e a levará para o Pronto Socorro a fim de receber os primeiros atendimentos. Assim, Helena sairá da prisão e irá correndo para o hospital a fim de encontrar-se com o filho e tentar acalmá-lo, mas pouco depois ela vai acabar ficando frente a frente com Irene.

Em Te Dou a Vida, Helena bate em Irene

Sem pensar duas vezes, Helena deixará claro que é hora de dizer a verdade para a irmã e parar com o fingimento, já indo diretamente até Irene e já enfiando a mão na cara dela, sem a menor piedade e com todo o ódio que vinha acumulando nos últimos tempos. E assim, ela contará para a outra que faz tempo saber de toda a verdade e que ela tem um caso com Ernesto, mesmo sendo seu próprio cunhado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado