Ameaçador

Te Dou a Vida: Helena descobre canalhice de Ernesto com empregada

Mocinha ficará sabendo tudo o que vilão fez


Cena de Te Dou a Vida com Helena séria
Na novela Te Dou a Vida, Helena descobrirá podre de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) finalmente descobrirá a verdade sobre seu marido e que ela já vinha desconfiando desde que o próprio filho, Nico (Leonardo Herrera), contou tudo o que viu. Mas dessa vez, a história será ainda mais cabeluda, já que a própria empregada contará mais uma canalhice feita por Ernesto (Jorge Salinas), que chegou a ameaçá-la para não ser dedurado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado sabendo que o marido teve a coragem de trai-la com a própria irmã e ouviu isso da boca de Nicolás. Para piorar, Irene (Camila Selser) estará passando dos limites com Ernesto, tanto que terá a coragem de chantageá-lo dentro de um motel para continuar tendo um caso com o cunhado.

Mas a história ainda não estará totalmente resolvida, afinal Helena teme que possa mesmo ter sido impressão do filho, mesmo sabendo que o marido tenha coragem de dizer a verdade, mas continua tentando ter um sopro de esperança no caráter de Irene. Por isso, ela começará a investigar a história e acabará questionando quem sempre esteve na casa: a empregada.

Em Te Dou a Vida, Helena descobre canalhice

E é assim que Helena perceberá que sua funcionária está apavorada com toda a conversa e que há um exagero na reação da mulher, por isso tentará garantir que haverá segurança se ela contar toda a verdade. E então, a mulher contará toda a verdade, de que Ernesto tem mesmo um caso com a cunhada e que a ameaçou várias vezes para que não fosse revelada a verdade para a esposa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado