Bateu, levou

Amanhã é para Sempre: Camilo tenta detonar Érika e leva pancada

Ela não vai mais ficar quieta para as barbaridades do ex


Cena de Amanhã é para Sempre com Camilo segurando Érika pelo queixo
Na novela Amanhã é para Sempre, Camilo e Érika voltarão a brigar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Érika (Marisol del Olmo) perderá a paciência e enfrentará todos os desmandos contra ela praticados pelo ex. E no momento em que Camilo (Roberto Palazuelos) telefonar para detonar tudo o que pensa da ex e tentar desestruturar a nova relação dela, a mulher o enfrentará de igual para igual e chegará a ofendê-lo para mostrar que não tem mais medo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), o homem já vai ter dado uma surra daquelas na namorada e a abandonado, mas por sorte ela acabou sendo encontrada por Eduardo (Fernando Colunga). A partir daí, ele teve um plano infalível para ajudar a amiga e também para dar a volta por cima, fazendo com que ele retornasse à mansão de forma triunfal e com outra identidade.

É neste ponto que o novo casal começará a intrigar muita gente, inclusive Fernanda (Silvia Navarro), que não concordará com essa relação, afinal ninguém sabe direito do passado deste misterioso Franco Santoro, sem nem imaginar que trata-se de seu amor de infância. E quem ficará soltando ventos pelas narinas será Camilo, que não vai gostar nada de ficar por baixo e tentará enlouquecer a amada.

Em Amanhã é para Sempre, Érika briga com Camilo

Assim que souber do presente que Santoro ganhou do futuro sogro, Camilo não perderá a oportunidade de telefonar para a ex e zombar dela dizendo que o homem foi presenteado só para aguent-la. Mas dessa vez, a reação da moça não será de choro e de desespero, tanto que Érika fará questão de responder a altura, garantindo que ele é um parasita e não se importa mais com a opinião dele.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado