Correndo risco

Te Dou a Vida: Mais enrolado que político corrupto, Ernesto é ameaçado por amante

Irene vai para cima do amante


Cena de Te Dou a Vida com Irene e Ernesto
Na novela Te Dou a Vida, Irene fará ameaça a Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) vai comer o pão que o diabo amassou, só porque está todo enrolado como se fosse um típico político corrupto do Brasil e será ameaçado por sua própria amante. Isso porque, o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT tentará colocar um ponto final na relação com Irene (Camila Selser), que ficará furiosa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), o marido de Helena (Eva Cedeño) já terá sido flagrado pelo próprio filho Nico (Leonardo Herrera), aos beijos com a cunhada. Para piorar, ele estará pressionando a esposa não só a voltar a viver na mesma casa que ele, mas também a terem uma relação de marido e mulher na cama.

E para tentar recuperar a confiança da família e também na empresa, Ernesto tentará se livrar das pontas soltas e, uma delas, acabará sendo Irene, por isso terá uma conversa séria com a amante e, ainda por cima, num motel. Com ela toda empolgada, o homem resistirá aos encantos e insistirá que é hora dos dois terminarem tudo, mas a reação da irmã de Helena será desproporcional.

Em Te Dou a Vida, Irene ameaça Ernesto

É assim que Irene deixará claro que não vai aceitar ser jogada fora como se fosse resto de comida e que os dois precisam ficar juntos de todos os modos, inclusive chantageando o vilão. Ernesto ouvirá com todas as letras da cunhada que, se ele a jogar fora, ela usará os documentos comprometedores que tem guardados e que podem complicá-lo para sempre.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado