Enganação

Te Dou a Vida: Helena faz a sonsa e torna a irmã uma completa idiota

Ela irá enganar Irene para arrancar a verdade


Cena de Te Dou a Vida com Helena brava
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá fazer irmã de idiota - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) irá fazer a sonsa e mostrará que sabe agir na surdina quando precisa para dar um basta nas maldades das pessoas, tanto que fará a sonsa para fazer a irmã de idiota. E sem o menor constrangimento, ela fingirá para Irene (Camila Selser) que está perdidamente apaixonada por Ernesto (Jorge Salinas), só para ver a reação da traíra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado chocada ao ouvir da boca de Nico (Leonardo Herrera) que o pai estava aos beijos com a cunhada. Para piorar, ela descobriu que Ernesto chantageava a empregada para ela não revelar o caso que ele tinha com a irmã da esposa.

É neste ponto que ela perceberá o quanto foi feita de otária pela própria irmã e aproveitará que está a um passo de se livrar das amarras do marido para se vingar de Irene fazendo uma maldade bobinha. É então que ela terá uma conversa séria com a mulher, dando a sensação de que quer fazer uma confissão e que confia completamente nela.

Em Te Dou a Vida, Helena finge para Irene

Irene não estará entendendo o que está acontecendo, por isso ficará chocada quando ouvir da boca da irmã que tudo mudou e a partir de agora ela está perdidamente apaixonada por Ernesto, querendo até superar a crise e viver feliz no casamento de uma vez por todas. Acontece que, como Helena planejou, a reação da outra será péssima e ela acabará dando bandeira.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Te Dou a Vida. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado