Fugitivo

Te Dou a Vida: Nico toma atitude impensada e fica em perigo

Menino não irá querer ficar com o pai adotivo


Cena de Te Dou a Vida com Nico chorando
Na novela Te Dou a Vida, Nico vai fugir do pai - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 11/01/2022 às 18:30,
atualizado em 11/01/2022 às 22:27

Na novela Te Dou a Vida, Nico (Leonardo Herrera) não aceitará as armações do pai adotivo contra Helena (Eva Cedeño) e acabará tomando uma atitude impensada que o colocará em perigo. Isso porque, o menino não vai fazer a menor questão de viver com Ernesto (Jorge Salinas), já que a mãe está presa e, neste ponto, fugirá dos cuidados do vilão, ficando por aí, perambulando sozinho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), na reta final da trama latina exibida nas tardes do SBT, Helena já terá sido presa depois de tentar fugir do país com o filho para não viver sob o jugo do marido. Para piorar, tudo não passou de mais uma armação de Ernesto, que acabou por descobrir tudo o que ela planejava e conseguiu impedi-la já no aeroporto.

É neste ponto que Ernesto fará questão de ir até a cadeia para ter uma conversa séria com a esposa e chegará zombar do fato dela estar vivendo como uma presidiária. Além disso, o vilão não fará qualquer cerimônia em lembrá-la que não está nem um pouco disposto a perdoá-la e que isso fará com que ela fique presa por muito tempo, se não houver nenhuma reviravolta.

Em Te Dou a Vida, Nico desaparece

Acontece que o malvado nunca teve muito jeito para cuidar do filho e, depois desse encontro pesado com a esposa, estará sem paciência para o menino, tanto que Nico soltará de suas mãos e sairá correndo ao fugir do pai adotivo. Ele ficará sozinho no meio da rua, em plena noite, deixando todos aflitos, sendo encontrado são e salvo justamente por Pedro (José Ron).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado