Perdeu a cabeça

Mar de Amor: Leon descobre gravidez de filha e a expulsa de casa

Ele vai explodir e ficará ensandecido


Cena de Mar de Amor com Leon sentado com um charuto nas mãos
Na novela Mar de Amor, Leon ficará histérico com a própria filha - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) se mostrará completamente perdido e fora de si ao fazer uma descoberta chocante de que sua filha está grávida e não pensará duas vezes antes de expulsá-la de casa aos gritos. Embora a relação do pai com Oriana (Mariana Seoane) seja difícil, não se trata da aprendiz de vilã, mas quem ficará esperando um bebê vai ser justamente Helena (Florencia de Saracho).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), quem pensa que haja algum tipo de dúvida sobre o nível de loucura do vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT, ele já terá se descontrolado quando ouviu que Victor Manuel (Mario Cimarro) não assinará os documentos com a venda de terras do povoado. Para piorar, ele terá usado a outra filha para tentar seduzir o mocinho.

É neste ponto que ele estará cada vez mais irado porque não consegue nada o que quer, seja a compra das terras porque Victor parece cada vez mais intransigente, ou mesmo por não conseguir levar Estrela (Zuria Vega) para a cama, mesmo tendo se mudado para a capital. Acontece que ele nem imagina que Helena também anda aprontando e voltará para a casa com uma criança na barriga.

Em Mar de Amor, Leon expulsa filha

E assim que ele descobrir o estado da filha, a conversa vai ser muito séria, porque Leon ficará transtornado e até se esquecerá de toda a onda de ódio que ele sente por outras pessoas na vida e focará tudo para dizer poucas  e boas para Helena. E além de passar um sermão daqueles, o vilão não pestanejará em tomar uma decisão radical e expulsará a própria filha de casa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado