Maluco

Amanhã é para Sempre: Franco garante que Fernanda terá notícias de Eduardo

Ele tentará acalmar a procura da própria da ex


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo terá ideia ousada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) irá traçar um plano muito arriscado para tirar Fernanda (Silvia Navarro) do seu pé o mais rápido do possível. Se passando por Franco Santoro, ele entenderá que a sua ex-crush não sossegará até não ficar frente a frente com o amor de infância e, por isso, irá decidir que é hora dela ser apresentada a quem tanto procura.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já vai ter ficado desesperado ao saber que Fernanda está procurando Liliana (Dominika Paleta) para questionar o paradeiro de Fernanda. Ainda que haja muitos desencontros, finalmente as duas ficarão frente a frente e ela questionará sem pensar duas vezes por onde anda o homem.

Mas Liliana não fala coisa com coisa e nem sabe quem é Franco Santoro, por isso ele terá a chance de continuar escondido e até se dará ao luxo de revelar sua verdadeira identidade para Marina (Mariana Rios), pedindo ajuda para cuidar da mulher doente. Mas ele entenderá que Fernanda fará de tudo para descobrir a verdadeira identidade do homem e, por isso, revelará sua ideia.

Em Amanhã é para Sempre, Fernando cria plano

Em conversa com Jairo (Jaime Lozano) e Lúcio (Benjamím Rivero), ele contará que está garantido como Franco Santoro porque precisa descobrir quem está por trás de Bárbara (Lucero), mas que acalmará a outra. Tanto que ele contará que o sonho de Fernanda irá se realizar, e que ela terá a chance de ficar frente a frente com o homem que tanto busca: Eduardo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado