Se deu mal

Mar de Amor: Leon vai parar atrás das grades e jura vingança

Vilão não irá desistir de fazer todos pagarem por tudo


Cena de Mar de Amor com Leon sentado, bravo
Na novela Mar de Amor, Leon será preso - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) mostrará que, mesmo quando está por baixo, continua vociferando contra tudo e todos e garantirá que vai usar toda a sua força para se vingar de quem está zombando ou por trás do que aconteceu com ele. Isso porque, o vilão acabará indo parar atrás das grades e ficará sabendo que não um ou dois, mas todos no povoado comemoraram isso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), o malvado já terá dado provas de que não vale nada depois de ter chegado ao cúmulo de colocar uma arma na cabeça do rival, Victor Manuel (Mario Cimarro), com ameaça de acabar com a vida dele. Para piorar, o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT terá chegado ao cúmulo de ter coragem de expulsar a própria filha de casa.

É neste ponto que tudo que vem acontecendo acabará por colocar Leon atrás das grades e ele não conseguirá evitar a prisão, por mais poderoso que seja, terá de passar a noite numa cela de prisão. E a notícia vai se espalhar como uma rastilho de pólvora, tanto que todo mundo do povoado ficará sabendo do que aconteceu haverá uma comemoração entre toda a população.

Em Mar de Amor, Leon jura vingança

É neste ponto que Leon ficará sabendo das comemorações e não medirá esforços para garantir que está por baixo apenas agora e que vai conseguir virar o jogo.  O vilão lembrará que ainda tem chance de conseguir comprar as terras e fará com que todos paguem por tudo o que estão fazendo neste momento com ele e que vai dar a volta por cima e se vingará de todo mundo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado