Se deu mal

Te Dou a Vida: Mais vilão do que nunca, Ernesto manda Helena para a cadeia

Vilão vai colocar a esposa atrás das grades


Cena de Te Dou a Vida com Helena presa
Na novela Te Dou a Vida, Helena será presa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) dará mais uma prova de que é um vilão de mão cheia e fará o impensável ao ter coragem de colocar a própria esposa atrás das grades para impedi-la de viver feliz para sempre. E Helena (Eva Cedeño) será presa em pleno aeroporto quando estiver tentando fugir do país com Nico (Leonardo Herrera).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá criado um plano ousado para se livrar das garras de Ernesto e conseguir viver feliz para sempre ao lado de Pedro (Jose Ron). Tudo porque, antes disso, o marido teve a coragem de tirar a guarda de Nico da própria mãe inventando histórias mentirosas contra ela.

Acontece que o plano perfeito de Helena não era tão perfeito quanto ela imaginava, já que Ernesto conseguiu descobrir tudo ao flagrar as passagens para Los Angeles entre as coisas da esposa e entenderá automaticamente tudo o que está acontecendo. No momento em que ela estiver entrando no avião, a mocinha verá o marido chegando com a polícia, que lhe dará voz de prisão por sequestro de menor.

Em Te Dou a Vida, Helena vai para a cadeia

E a situação só vai piorar a partir dali, já que Helena não será levada apenas até a delegacia por conta de um mal entendido, já que ela tentava deixar o país sem avisar nada ao pai. E assim, ela própria explicará a situação a Pedro, que correu para o lugar a fim de ajudá-la, e descobrirá que o amor de sua vida será transferida para uma penitenciária.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado