Bruno Suzano

Ator emplaca duas novelas seguidas na Record e comemora: "Uma coisa puxa a outra"

Bruno Suzano recorda trabalho com a namorada, a atriz Thaís Müller, durante a pandemia


Bruno Suzano como Uriel em cena de Gênesis
Bruno Suzano estará em Reis na Record - Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/01/2022 às 07:25,
atualizado em 12/01/2022 às 08:59

O telespectador nem terá tempo de sentir saudades de Bruno Suzano na TV. Isso porque o intérprete de Uriel em Gênesis mal se despediu do papel e já emplacou um novo trabalho em Reis, a nova novela da Record. O ator falou com exclusividade ao NaTelinha sobre o convite para essa nova oportunidade.

"Eu acredito que tenha vindo através do Uriel, personagem que fiz em Gênesis. Foi o primeiro projeto que fiz na Record, e eu acho que foi o gatilho para o convite. É aquela história: uma coisa puxa a outra quando se faz um trabalho bacana", diz.

"Já estamos gravando a todo vapor, priorizando, por enquanto, as cenas de externa. Estamos fazendo muita cena de cavalo, espadas, arcos e flechas. É cansativo, porém estou muito feliz com essa oportunidade de fazer algo diferente", acrescenta, Bruno.

O ator só faz suspense sobre papel. "Não posso falar muito ainda, mas adianto que é um homem de caráter duvidoso e vem acompanhado de uma família que, certamente, vai dar o que falar. Aguardem!", sinaliza.

Ator protagoniza filme e retorna em breve ao teatro com musical

Com ampla experiência no teatro, Bruno Suzano não vê a hora de retornar aos palcos, o que acontece em breve com o musical Belchior. Ele confessa estar morrendo de saudades. "Sempre sinto saudade do palco mesmo quando fico pouco tempo longe dele. Minha relação com o teatro é muito íntima e isso me faz ficar cada vez mais próximo. Seja como espectador ou como ator, ou até de alguma outra maneira. O fato é que eu sempre estou no teatro", garante.

Já no cinema, seu trabalho mais recente foi como protagonista do longa "Amarração do Amor". Para aguentar o pique e se desdobrar em múltiplos trabalhos, Bruno se dedica às atividades físicas.

"Eu sempre tentei levar a minha vida como um atleta. Treino regularmente, corro pelas ruas quando posso, gosto de nadar e procuro, também, manter o meu futebol em dia. Eu acho que esse ritmo faz o meu corpo ficar sempre ativo e pronto para o que der e vier", dá a dica.

Durante a pandemia, ele e Thaís Müller dividiram o palco em uma peça online. Namorado da intérprete de Fátima em O Cravo e a Rosa, Bruno termina nossa conversa recordando a importância desse trabalho e adianta ter sido o primeiro trabalho de muitos.

"Essa peça que fizemos foi muito importante artisticamente e psicologicamente para nós, porque estávamos no auge da pandemia. A considero como um refúgio nosso no meio desse caos. E sim, temos projetos novos a caminho, mas ainda estamos começando a organizar....", conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado