Só amizade

Um Lugar ao Sol: Cecília parte para o ataque e reação de Breno a surpreende

Modelo passa a ser rejeitada por fotógrafo após beijá-lo


Cecília e Breno em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília vai atrás de Breno na casa dele em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) foge das iniciativas de Cecília (Fernanda Marques). A modelo beija o fotógrafo e, apesar de já ter se sentido atraído pela jovem, ele a rejeitará. Indignada, a moça passa a marcar em cima do coroa, mas tudo o que conseguirá é afastá-lo cada vez mais.

 A filha de Rebeca (Andréa Beltrão) descobriu que a mãe voltou a se encontrar com Felipe (Gabriel Leone) e foi desabafar com o marido de Ilana (Mariana Lima). No meio da conversa, ela toma a iniciativa e lhe tasca um beijo.

Breno a afasta e vai embora. Depois do ocorrido, Cecília passa a correr atrás do fotógrafo. Se sentindo incomodado, ele rejeita suas ligações e se nega a fotografã-la para uma campanha, o que chamará a atenção de sua mulher.

Não satisfeita, a ninfeta aparece a casa do casal com a desculpa de levar um presente que comprou para a filha deles que acabou de nascer. A amiga de Bela (Bruna Martins) aproveita um minuto que os dois ficaram a sós para se declarar, mas leva um fora.

Breno arruma uma desculpa para sair de casa e ela diz que também vai embora, e lhe pede carona. No carro, ela se nega a acreditar que não existe uma conexão entre eles, mas o fotógrafo fala que acabou de ser pai, alega amar a mulher e diz que quer recuperar seu casamento. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Cecília leva fora de Breno e fica arrasada 

Um Lugar ao Sol: Cecília parte para o ataque e reação de Breno a surpreende

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Cecília vai marcar em cima de Breno. A modelo se decepciona com a mãe por causa do caso dela com Felipe e vai desabafar com o fotógrafo.

Durante a conversa, ela agarra o marido de Ilana e o beija. Ao contrário do que a mocinha esperava, o coroa decide se afastar da neta de Santiago. Depois de insistir e ele recusar todas as suas ligações, a jovem aparece na casa do profissional.

A filha aproveita que eles acabaram de ter uma filha para levar um móbile de presente. Breno chega, dá de cara com a sobrinha de Bárbara (Alinne Moraes) conversando com sua mulher e se sente constrangido.

Ilana pede licença e vai até a cozinha preparar um café, deixando os dois a sós no quarto da bebê. Cecília o acusa de a estar ignorando e indaga o motivo. O fotógrafo inventa uma desculpa para sair.

A sobrinha de Nicole (Ana Baird) fala que também precisa ir embora e lhe pede carona. No carro, ela insiste em se jogar pra cima dele. A modelo garante que ele sentiu o mesmo que ela quando se beijaram e se insinua outra vez.

Breno resiste, garante amar a mulher, com quem está casado há 25 anos, alega que acabou de ser pai. Ele explica que o que sente por Cecília é apenas amizade e a dispensa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado