Revoltada

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen compra briga com o filho por causa de nora indesejada

Executiva reprova romance de Gabriel com Flávia e arma contra a ex-dançarina


Carmen vira fera em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen descobre caso do filho em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen (Júlia Lemmertz) descobre que Gabriel (Caio Manhente) está saindo com Flávia (Valentina Herszage) e tenta separar o filho da funcionária de Paula (Giovanna Antonelli). Depois de expulsar o rapaz de seu bar, a executiva pede a Marcelo (Bruno Cabrerizo) que a ajude a afastar a ex-dançarina do seu herdeiro.

Assim que se viram, o rapaz recém chegado do exterior caiu de quatro pela moça. Ela também se sentiu atraída pelo novinho, mas o dispensou. Só que os dois voltaram a se encontrar e acabou rolando.

A rival de Paula descobre depois de assistir a um vídeo no celular do filho. Os dois vão bater de frente e quando Carmen se der conta de que Gabriel não pretende desistir de Flávia, decide sabotar o namoro dos dois. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia se envolve com o filho de Carmen

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen compra briga com o filho por causa de nora indesejada

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen descobre que seu filho está apaixonado por Flávia e apronta o maior escândalo. Gabriel voltou ao Brasil para ficar à frente do bar Wollinger, que pertence à executiva.

Ele e a ex-dançarina de pole dance se conheceram por um acaso, quando ela entrou no estabelecimento para fugir da chuva, e pintou um clima. Dias depois, os dois se encontraram na Terrare Cosméticos, e ele deixou o número do seu telefone com a moça.

Ainda apaixonada por Guilherme (Mateus Solano), a protegida de Paula decide sair com o crush. Os dois vão a um karaokê e encontram o médico lá. Para lhe fazer ciúmes, a falsa comissária beija o herdeiro de Carmen.

A amante de Marcelo ficará sabendo do rolo do filho com a amiga de Neném (Vladimir Brichta) depois de pegar o celular do filho e ver um vídeo dele curtindo a noite com Flávia.

Ela vai tirar satiafações com Gabriel, mas o jovem a enfrenta. A briga será tão feia que a dona da Cosméticos Wollinger chega a expulsá-lo de seu bar. Na sequência, ela sugere ao amante que a ajude a afastar a garota do seu rebento.

No entanto, o vice-presidente da Terrare Cosméticos ira convencê-la a aceitar o namoro dos dois. A mudança de opinião de Carmen deixará Paula desconfiada da rival.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado