Eita!

Um Lugar ao Sol: Segredo é descoberto e Noca reencontra neta

Idosa é reconhecida e seguida por jovem


Noca surpresa
Segredo é descoberto e Noca reencontra neta - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, um grande segredo de Noca (Marieta Severo) será descoberto pelo público. Na trama, a idosa vai ser surpreendida por uma neta perdida, Thaiane (Georgina Castro), que, sem revelar o grau de parentesco, vai trabalhar no restaurante da avó.

Tudo acontece quando a personagem de Marieta Severo vai às pressas para o enterro da mãe em Minas Gerais. A jovem é filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes), que foi roubado dos braços de Noca quando ainda era criança.

Durante o velório, a moça escuta o falatório, tira foto da idosa e conta sobre o episódio para a mãe. "Ninguém me contou, eu estava lá, na porta do cemitério. Aliás, se a senhora quiser ver a foto", diz ela mostrando uma imagem no celular.

Em Um Lugar ao Sol, neta perdida procura Noca no Rio

Assim que percebe a atitude da filha, a mulher explica que a família não quer contato com cozinheira, mas a jovem ignora e decide procurar uma outra prima para ter mais informações. m seguida, ela descobre que a avó trabalha em um restaurante e decide ir atrás dela no Rio de Janeiro.

"Thaiane, meu bem, você salvou a pátria", diz Noca, após a menina aparecer no estabelecimento e oferecer ajuda. "Bom, eu acho que Deus também me ajudou fazendo a senhora me dar essa chance", diz a jovem. E a avó de Lara (Andréia Horta) completa: "Engraçado o teu jeito de descascar o milho De onde você é mesmo?".

A personagem de x então mente: "Eu? Do Espírito Santo". "Bom, seja lá de onde for, o importante é que você entende do riscado. E logo, logo, escreve o que eu estou dizendo, você é que vai me contratar como sua assistente", finaliza Noca.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado