Jogo limpo

Nos Tempos do Imperador: Luísa choca filho com revelação: "Sempre soube"

Condessa conta a Dominique que o marido sabia da sua relação com Pedro


Luísa chorando em cena de Nos Tempos do Imperador
Luísa abre o jogo com o filho em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) tem conversa decisiva com Dominique (Guilherme Cabral) e confessa ao filho que Eugênio (Thierry Tremouroux) sempre soube do seu caso com dom Pedro (Selton Mello). A revelação ocorre logo após o filho acusar a mãe de tê-lo abandonado para ficar com o amante no Brasil.

O romance secreto que a condessa de Barral mantém há anos com o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) ainda lhe causará muitos atritos. Depois da briga com Augusto (Gil Coelho), agora será a vez de o herdeiro da educadora lhe cobrar satisfações.

O garoto foi criado longe da mãe depois que ele ficou no Brasil para educar as princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphão), causando um distanciamento entre mãe e filho.

Criado pelo pai na Europa, Dominique só reencontrou a mãe agora, por causa da doença de Eugênio. Sem que ela percebesse, ele escutou quando a mãe de Pedro Augusto disse que seu pai e a condessa têm uma história de amor.

A partir daí, ele passará a destratar Luísa e será confrontado por ela. Durante a discussão, o menino revela que já sabe de tudo e a acusa de rejeição. Ele lamentará o sofrimento do pai e se surpreende quando a educadora contar que o marido sempre soube do seu caso. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, marido de Luisa aceitou caso com dom Pedro

Nos Tempos do Imperador: Luísa choca filho com revelação: \"Sempre soube\"

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Luísa terá uma conversa franca com Dominique e revela que Eugênio sempre soube do caso da mulher com Pedro. Ter sido criado longe da mãe acabou criando uma barreira entre o menino e a condessa. Já crescido, ele chegou a se negar a tê-la por perto, preferindo sair em viagem pela Europa com o pai.

Porém, a doença do marido acabou levando a educadora de volta à sua casa, em Paris. E quando a relação entre mãe e filho parecia voltar aos trilhos, voltará a desandar por culpa de Augusto.

Em visita à Luísa para que ela conhecesse seu filho, Leopoldina acabou confessando ao marido que a condessa de Barral e seu pai se amam. O príncipe acusa a preceptora de adúltera e chega a afirmar que gostaria que ela se mantivesse longe de sua família.

Dominique escuta tudo por trás da porta e volta a destratar a mãe. Ela, claro, exigirá satisfações. “Não seja cruel! Eu te amo tanto, meu filho! Não sabe como sofri quando seu pai o levou para a Europa”, pede a mulher de Eugênio. “Eu não queria, mas ele me convenceu que seria melhor para a sua educação. A escola de Paris era muito melhor e… Por favor! Me dê uma chance. Podemos recomeçar a partir de agora”, insiste, Luísa.

“A partir de agora, por quê? O imperador não te quer mais?”, questiona o rapaz. “O quê?”, indaga a amante de dom Pedro. “Eu sei porque você escolheu ficar no Brasil. Você é amante do imperador!”, dispara, Dominique.

A condessa tenta desmentir, mas desiste depois que seu herdeiro conta que escutou quando Dina contou tudo ao marido. “Não se trata de um caso, de infidelidade. Ao contrário, foi tudo muito sôfrego para nós. Nos apaixonamos mesmo sabendo que jamais ficaríamos juntos”, se justifica, Luísa.

“Meu pobre pai sendo traído esses anos todos”, acusará o filho de Eugênio. “Engano seu. Eugênio sempre soube de tudo”, revela a educadora, deixando o filho sem fala. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado