Hora da revelação

Amanhã é para Sempre: Fernanda pressiona Liliana: "Quem é o Fernando?"

Ela tentará descobrir paradeiro de ex-crush


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda em pé, séria
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda questionará Liliana - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, o segredo de Eduardo (Fernando Colunga) poderá vir à tona a qualquer momento, principalmente no momento em que Fernanda (Silvia Navarro) terá a chance de ficar frente a frente com a única pessoa capaz de revelar a identidade do homem: Liliana (Dominka Paleta). E sem meias palavras, ela questionará a outra sobre quem é o homem capaz de destruir a família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado em pânico com a ideia de que o ex-namorado de infância pudesse ser capaz de destruir toda a sua família simplesmente por vingança. Acontece que ela terá tomado a decisão de procurar Liliana para finalmente descobrir onde Eduardo está se escondendo.

É neste ponto que tudo irá virar de ponta cabeça, quando Liliana conseguir fugir da clínica e ficar um passo de encontrar a mocinha, mas uma série de imprevistos impedirá as duas de ficarem frente a frente, mas será apenas um atraso para a reunião inevitável. Desse jeito, Fernanda conseguirá encontrar a mulher e será direta na pergunta: "Onde está o Eduardo?", questionará de uma vez por todas.

Em Amanhã é para Sempre, Liliana choca Fernanda

Mas Liliana não entenderá direito a pergunta, afinal, na cabeça dela, Fernanda conhece muito bem Eduardo, já que os dois são apaixonados. E a mulher deixará claro que recebe visitas diárias do homem e pior, fará uma revelação bombástica que mexerá com a cabeça da mocinha. Sem pensar duas vezes, ela contará sem a menor piedade de que o homem confessou que ainda ama o namoro de infância.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado