O encanto acabou

Um Lugar ao Sol: Renato comete fraude e fica na mira de Santiago

Impostor adultera balanço financeiro a mando de Túlio e sogro desconfia


Santiago encara Renato em cena de Um Lugar ao Sol
Santiago perde confiança em Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian (Cauã Reymond) perderá a confiança que Santiago (José de Abreu) vem depositando no genro. Pressionado por Túlio (Daniel Dantas), o impostor será obrigado a fraudar um relatório e o pai de Bárbara (Alinne Moraes) terá a certeza de que tem algo errado.

O bom desempenho do rapaz no grupo Redentor o tornou principal candidato à sucessão do ricaço na presidência da rede de supermercados, só que isso pode não acontecer graças ao concunhado do usurpador.

De olho não só no cargo como, também, na grana do sogro, o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) vem desviando verba da empresa há meses sem que ninguém desconfiasse. Além de Ruth (Pathy Dejesus), amante e cúmplice de Túlio no esquema, o amigo de Ravi (Juan Paiva) descobriu o rombo, mas acabou obrigado a acobertar o desfalque depois que o advogado ficou sabendo da troca de identidade.

Nas mãos do pilantra, o marido de Bárbara não só foi obrigado a se calar como, também, passou a ajudá-lo a enganar o idoso. Só que a aliança entre eles está perto de ser descoberta. Primeiro, será a mulher do impostor descobre o caso do cunhado com a engenheira e o ameaça, mas acaba convencida por Renato a não se meter nessa história. Para se vingar, Túlio exige que o rapaz adultere uns relatórios enquanto Santiago lê, desconfia da traição do genro preferido. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago passa desconfiar da honestidade de Renato

Um Lugar ao Sol: Renato comete fraude e fica na mira de Santiago

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Santiago perderá a confiança em Renato por culpa de Túlio. O caso do advogado com Ruth será descoberto por Bárbara ameaça contar a verdade para Rebeca. No entanto, a irmã de Nicole (Ana Baird) mais uma vez será manipulada pelo marido e, atendendo a um pedido do usurpador, acaba desistindo de detonar o infiel diante de toda família. Pressionado pelo vilão, o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) convencerá a mulher a não se intrometer nessa história.

Só que o padrasto de Cecília (Fernanda Marques) não perderá a oportunidade de azucrinar a vida do concunhado. Então, dias depois, ele dará ordens a Renato para fraudar o relatório financeiro da empresa.

Para manter seu segredo, o rapaz acata o pedido de Túlio e entrega o balanço adulterado a Santiago. O que até então parecia impossível acontece. O namorado de Érica (Fernanda de Freitas) percebe que há algo errado e exige explicações ao genro preferido. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado