Reviravolta

Nos Tempos do Imperador: Luísa fica viúva, retorna ao Brasil com Dominique e reata com amante

Condessa flagra o filho na maior intimidade com Teresa Cristina e sente ciúmes


Luísa assustada em cena de Nos tempos do Imperador
Luísa não gosta da aproximação de Dominique com Teresa Cristina em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) perde o marido e volta para o Brasil na companhia do filho. Depois de matar as saudades do amante em encontro secreto, a condessa de Barral irá com Dominique (Guilherme Cabral) ao palácio visitar a família imperial e ficará enciumada com a intimidade do rapaz com Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Depois de voltar às pressas para a França, a amiga de Pilar (Gabriela Medvedovsi) vai retornar logo após o enterro de Eugenio (Thierry Tremouroux). Durante o tempo em que esteve fora, ela e o pai de Leopoldina (Bruna Griphao) trocaram juras de amor através de cartas.

A saudade é tanta que eles darão um jeitinho de se encontrar antes mesmo de os demais saberem que Luísa estava de volta, e trouxe o filho, agora um rapaz, com ela.

Depois do encontre às escondidas com o monarca, a patroa de Justina (Cinnara Leal) irá até a Quinta fazer uma visita ao restante da família. Teresa Cristina e Celestina (Bel Kutner) logo deduzem que ela e Pedro se viram na noite passada, já que o imperador dormiu fora de casa.

Depois da visita, Luísa vai atrás do filho para avisá-lo que eles estão de saída e flagra Dominique e Teresa Cristina cheio de intimidades. A imperatriz diz que o rapaz será seu assistente, o que deixará a condessa incomodada. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa descobre que Dominique irá trabalhar com Teresa Cristina

Nos Tempos do Imperador: Luísa fica viúva, retorna ao Brasil com Dominique e reata com amante

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Luísa perde o marido e volta para o Brasil com Dominique. A viúva envia uma carta contando sobre seu retorno a Pedro. Discreto, o imperador dará um jeito de se encontrar com amante na casa de campo dela. Depois de fazerem amor, a condessa de Barral revela que trouxe o filho da Europa. Ela conta que o rapaz faz o tipo rebelde, se nega a expressar seus sentimentos, e sofre calado a perda do pai.

Visivelmente triste, educadora sente que Dominique não gosta da mãe, e ela não sabe o que fazer para mudar isso. O imperador tenta tranquilizá-la, alegando que tudo não passa de uma fase.

Na manhã seguinte, Teresa Cristina será surpreendida por uma carta de Luísa contando sobre sua chegada e pedindo autorização para visitar a família imperial. A napolitana desconfia de que seu marido e a amante estiveram juntos, pois isso justificaria a saída do monarca na noite passada.

Não demora muito para a condessa chegar à Quinta acompanhada de Dominique. Dom Pedro elogia o rapaz que ele se tornou, e se oferece para ensiná-lo a lutar esgrima, mas o filho de Eugenio recusa.

Teresa Cristina se aproxima do jovem e indaga se ele se lembra dela. A expressão do filho de Luísa muda completamente, e ele será doce e simpático com a imperatriz.

Durante a conversa dos dois, Dominique recorda que Eugênio elogiou o museu que a monarca mantém na Quinta, e ela o convida para conhecê-lo. Na sequência, a mulher de Pedro mostra ao visitante algumas peças que fazem parte da história da humanidade.

Ela confessa que gostaria de expô-las na Europa, já que o Brasil foi convidado para a Exposição Universal, em Paris. Então, ainda está escolhendo quais peças do acervo irá enviar. Solícito, o filho de Luísa conta que esteve com o pai na exposição de Londres. Então, se ela quiser, ele pode ajudá-la a separar as peças.

A condessa de Barral chega e interrompe a conversa dos dois. Ela indaga se o filho não está tomando muito o tempo da monarca, mas Teresa Cristina nega. Para a suas surpresa, a napolitana avisa que a partir daquele dia Dominique será seu assistente. deixando a mãe do rapaz enciumada. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado