Risco grande

Amanhã é para Sempre: Fernanda fica a um passo de descobrir segredo de Eduardo

Liliana poderá revelar quem é Eduardo


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda e Liliana frente a frente
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda quase descobrirá segredo de Fernando - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) começará a investigar para tentar descobrir onde está Eduardo (Fernando Colunga), sem nem imaginar que ele está muito mais perto do que ela poderia imaginar. Mas uma conversa franca com Liliana (Dominika Paleta), poderá fazer com que finalmente a ricaça saiba que o ex-crush já mudou de identidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (11), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá começado a morrer de medo da volta de Eduardo possa infernizar a vida dela e de toda a família. Para piorar a situação, ela nem imagina que já ficou frente a frente com o rapaz sem desconfiar que se tratava dele em seu retorno triunfal à mansão, pronto para preparar sua vingança.

É assim que ela começará a tentar descobrir o que está acontecendo e chegará a dizer para Bárbara (Lucero) que pode conseguir saber por onde anda Eduardo e que já tem um plano daqueles para a revelação e irá visitar Liliana. Enquanto a vilã reclama da decisão, Fernanda explicará que a mulher já recebeu diversas visitas do rapaz na clínica e poderá finalmente esclarecer o mistério.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda dá azar

Acontece que Eduardo também sabe que está com sua identidade sob risco e ficará desesperado ao saber que Liliana fugiu da clínica, mas a mulher será capturada antes de dar com as línguas nos dentes e ele a protegerá de novos choques que os médicos a aplicam. Por isso mesmo, quando Fernanda chegar para fazer o questionamento, a mulher se recusará a dizer qualquer coisa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado