Risco de morte

Mar de Amor: Leon explode e aponta arma para a cabeça de Victor

Ele tentará obrigar o rival a assinar os documentos


Cena de Mar de Amor com Leon olhando furioso em pé
Na novela Mar de Amor, Leon tentará matar Victor Manuel - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) irá perder a compostura durante as negociações para comprar as terras do povoado, tanto que acabará colocando uma arma na cabeça de Victor Manuel (Mario Cimarro) para que o rival assine logo os documentos. Tudo isso depois do vilão ter explodido com Luz (Raquel Olmedo) porque ela se posicionou contra a venda para alguém como ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (11), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tentado de tudo para comprar as terras, até feito uma ameaça das bravas contra Victor. Para piorar, ele chegou ao cúmulo de tentar usar Oriana (Mariana Seoane) para seduzir o homem a fim dele cumprir o que havia sido acordado e, assim, se tornar o dono de tudo.

E entre ida e vindas, Leon voltará a se reunir com Victor para que ele finalmente assine a venda de todas as suas terras, transferindo tudo para o vilão. Mas neste momento, o mocinho fará questão de pedir a opinião de Luz, que dará uma resposta clara ao dizer que é contra a venda, principalmente para alguém sem caráter como o comprador, o que deixará o pai de Oriana furioso a ponto dele ofendê-la.

Em Mar de Amor, Leon ameaça Victor

É assim que Victor Manuel ficará furioso com Leon por essa atitude e falará poucas e boas, além de garantir que a venda está cancelada e não haverá mais nenhum tipo de negociação. Diante disso, o vilão perderá a paciência para acordos e apontará uma arma para a cabeça do mocinho, dizendo que ele vai assinar aquela papelada por bem ou por mal, deixando o risco de assassinato no ar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado