Medrosa

Amanhã é para Sempre: Fernanda teme que fantasma destrua sua vida

Ela ficará apavorada com possível volta de Eduardo


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda sentada olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda terá medo de Eduardo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) ficará apavorada ao perceber que um fantasma do passado está de volta para infernizar a vida dela e também de toda a família. Por causa disso, ela terá a certeza que Eduardo (Fernando Colunga) está de volta e, pior, na surdina e disposto a se vingar de todo o sofrimento que os ricaços fizeram com a vida dele e da mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tido a certeza que seu antigo crush está de volta depois de receber flores com a localização dos restos mortais de sua babá. Para piorar a situação, ela não terá a menor ideia de que já se encontrou com Fernando duas vezes, inclusive em sua volta triunfal à mansão.

O problema é que Fernanda continua pensando que o crush de sua infância pode estar disposto a destruir toda a família, principalmente depois que a corrente usada pelos dois na juventude for encontrada e isso dará ainda mais convicção de que o homem está por aí, pronto para atacar. Os familiares cogitarão até chamar a polícia, mas a mocinha será terminantemente contra porque quer ter um encontro pessoalmente primeiro.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda teme Eduardo

E ela deixará claro que tem medo do rapaz estar disposto a tudo para acabar com a família e destruir sua vida, comentando até com o pai de que tudo isso acontece por culpa de Bárbara (Lucero), que interpretou um beijo inocente de forma nojenta. Mas Gonçalo (Rogelio Guerra) deixará claro que está do lado da irmã e que a vilã fez o que fez para protegê-la.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado