Volta por cima

Amanhã é para Sempre: Eduardo tem retorno triunfal e deixa Fernanda boquiaberta

Ele se apresentará como Franco Santoro


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo sentado olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo vira Franco Santoro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) iniciará seu plano de vingança contra a família que tanto mal fez a ele, durante sua juventude, e contra sua mãe o tempo todo e deixará Fernanda (Silvia Navarro) completamente boquiaberta. Ele chegará à mansão acompanhado de Érika (Marisol del Olmo), como namorado da jovem e um misterioso milionário.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), ele já terá armado um plano maluco para ser apresentado como o namorado da amiga e assim conseguir retornar até o local onde sofreu a vida toda. Tudo isso depois de ficar frente a frente com Fernanda durante o casamento dela, mas a mocinha acabou não o reconhecendo e, por isso, os planos de estragar a cerimônia não se concretizaram.

É neste ponto que a família inteira ficará curiosa quando Érika anunciar que estará acompanhada de seu novo namorado ao chegar no jantar e se recusará a contar a todos sobre a identidade dele, deixando muita gente curiosa. Até Fernanda achará a história bastante esquisita, a tal ponto de questionar diretamente sobre a situação, mas tentando entender o motivo de tanto mistério.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo volta

E mantendo os planos prometidos, Eduardo avisará que voltará para a mansão como Franco Montoro, uma nova identidade para não ser descoberto como o filho da babá. E é assim que, ao entrar na mansão, Fernanda ficará boquiaberta ao dar de cara com ele, mas não o reconhecerá como o amor de sua vida e até aconselhará Érika a tomar cuidado com um homem que ninguém conhece o passado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado