Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara toma atitude de deixar Renato desesperado

Filha de Santiago tenta reconquistar admiração do marido


Bárbara olhando para Lara
Bárbara toma atitude de deixar Renato desesperado - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai tomar uma atitude e pegar Christian/Renato (Cauã Reymond) de surpresa. Na trama, o farsante decide se afastar da ex-noiva e delega um estagiário para cuidar das demandas do projeto do restaurante-escola. Só que o que ele não espera, no entanto, é que a própria esposa assuma essa função.

Tudo acontece após a personagem de Andréia Hora e o genro de Santiago (José de Abreu) serem abordados por criminosos, que os trancam no depósito do restaurante da mocinha. Durante o momento de tensão, os dois acabam se aproximando e por pouco um beijo não acontece. A partir do clima, o executivo decide se afastar de Lara.

Já o dono da Redentor, satisfeito com o projeto do genro, pensa em Bárbara para assumir o trabalho, numa tentativa de fazer com que a filha caçula fiquei mais proativa e se desenvolva. Ela até fica contrariada de início, mas muda de opinião ao perceber que pode se aproximar e reconquistar a admiração do marido.

"Eu combinei com o papai de, por enquanto, não falar nada com o Renato. Eu quero fazer uma surpresa. Eu vou até lá, como estagiária, faço a inspeção, o relatório, e, dias depois, isso vai pra mesa dele com a minha assinatura. É uma forma de eu me aproximar: dele, do trabalho que ele gosta, enfim", diz Bárbara a Nicole (Ana Baird).

Último a saber da contratação, Renato fica em choque ao descobrir que a mulher está a caminho do Méier, vai manter contato com Lara e pode descobrir mais do que deveria sobre o seu passado.

Lara revela sentimento por Renato

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a mocinha vai revelar que não responderia por ela se Mateus (Danton Mello) não tivesse chegado no momento em que estava prestes a beijar o executivo dentro do depósito. "Por mais que eu tente negar, a senhora tem razão e eu não tenho discernimento, não tenho equilíbrio para isso. Como eu queria, meu Deus, ser mais adulta, mais madura em relação a isso!, diz ela, durante conversa com Noca (Marieta Severo).

A cozinheira então abre o jogo: "Mas a verdade é que eu não sou. E eu não tenho o direito, eu não posso mentir pro Mateus. Vó, se o Mateus não tivesse chegado ali, naquela hora, eu não sei o que seria de mim". Em seguida, a avó toma o lugar da neta e vai acompanhada de Mateus para uma reunião. No local, ela toma um susto ao saber que Renato se afastou do projeto com o restaurante.

"Pelo visto, não foi só você que ficou mexida e resolveu se afastar... e é melhor pra todo mundo. Você aqui e ele lá, pronto. O que os olhos não veem, o coração não sente, não é isso?", diz a idosa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado