Independência

Um Lugar ao Sol: Cecília choca amiga ao confessar tudo sobre Breno

Modelo ainda avisa a Rebeca que vai morar sozinha


Cecília apreensiva em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília revela paixão por Breno em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) decide dar um novo rumo na vida. Interessada em Breno (Marco Ricca), a modelo se abre sobre seus sentimentos com Bela (Bruna Martins). Além disso, ela avisa a Rebeca (Andréa Beltrão) que está saindo de casa, pois não suporta mais morar debaixo do mesmo teto que o padrasto.

A neta de Santiago (José de Abreu) já havia morado uns tempos no apartamento de Nicole (Ana Baird) por causa das constantes brigas com a mãe por não aceitar o envolvimento da ex-modelo com Felipe (Gabriel Leone).

As duas voltaram a se entender tempos depois, e a jovem voltou para casa depois de saber que Túlio (Daniel Dantas) havia sido colocado para fora. Ela e o advogado nunca se entenderam.

Há muito tempo que Cecília busca pela sua independência, mas isso só será possível agora que ela mergulhou de vez na carreira e se tornou uma das modelos mais promissoras da agência de Ilana (Mariana Lima).

A amiga de Bela conseguirá alugar um apartamento com a ajuda de Breno, que fingirá ser seu pai para a imobiliária, atendendo a um pedido da universitária. Ela, então, conta a novidade para a mãe e, de quebra, fala para a melhor amiga sobre suas intenções com o fotógrafo. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Cecília conta a Rebeca que irá morar sozinha

Um Lugar ao Sol: Cecília choca amiga ao confessar tudo sobre Breno

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Cecília toma atitude e aluga um apartamento para morar sozinha. A modelo quase mata a mãe de susto ao revelar que vai sair de casa. Há muito tempo que a jovem pensa em ter sua independência, e o desejo ganhará forças agora que ela se tornou um dos rostos mais promissores da agência de modelos de Ilana.

De olho em um apartamento para alugar, a mocinha conseguirá o imóvel com a ajuda de Breno que, atendendo a um pedido da moça, se fará passar por pai dela na imobiliária. Quando tudo já estiver encaminhado, a neta de Santiago dará a notícia para sua mãe.

Rebeca reagirá mal, alegando que ainda não superou a perda de Eva (Debora Duarte), e nem a decepção de ter sido enganada pelo pai na história ca campanha arranjada pelo empresário.

Nem mesmo a partida da avó materna fará com que a modelo desista de sair de casa. A jovem será dura com a mãe e garante que não irá mais aturá-la se fazendo de vítima. Na sequência, Cecília se encontra com Bela e conta mais uma novidade. Em conversa com a melhor amiga, a sobrinha de Nicole confessa que está apaixonada pelo fotógrafo, marido da prima e melhor amiga de sua mãe. A cena vai ao ar no capítulo do dia 8 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado