Sabe de nada, inocente

Um Lugar ao Sol: Santiago não reconhece bandido a um palmo do nariz

Empresário desconfia de que Túlio o está roubando e indaga Renato


Santiago com expressão de espanto em cena de Um Lugar ao Sol
Santiago nem desconfia de Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) desconfia de que está roubado na empresa por Túlio (Daniel Dantas) e indaga Renato (Cauã Reymond) sem imaginar que seu genro preferido também faz parte de golpe milionário para lesar o empresário.

Mesmo tendo diminuído o rítimo de trabalho por causa da idade, o pai de Bárbara (Alinne Moares) não deixa de se integrar nos negócios da Redentor. E será durante uma de suas inpeções que o idoso acredita que alguém está desviando verba do complexo de supermercados.

Como na sua ausência quem responde pela empresa são seus dois genros, e o namorado de Érica (Fernanda de Freitas) tem profunda admiração pelo usurpador, a fama de ladrão cai sobre o marido de Rebeca (Andréa Beltrão).

Assim, Santiago irá até o escritório e chama o amigo de Ravi (Juan Paiva) em sua sala para uma conversa. Direto, ele vai pressionar Renato/Christian a respeito de Túlio, e confessa estar desconfiado de que o genro vem lhe roubando.

O dono da rede de supermercados está certo, já que o amante de Ruth (Patty Dejesus), e a engenheira, estão desviando dinheiro do orçamento da creches para os filhos dos funcionários há meses. Obrigado a participar do esquema, o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) nega qualquer conhecimento. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Renato acoberta crime de Túlio e salva o seu da reta

Um Lugar ao Sol: Santiago não reconhece bandido a um palmo do nariz

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Santiago tem quase certeza de que Túlio está desviando verba da creche dos funcionários e pressiona Renato, mas o usurpador nega saber de alguma coisa.

Longe das empresas depois de ter tido dois infartos, o dono da rede de supermercados Redentor deixou os genros no comando de tudo durante suas ausência, mas sempre que pode vai até o escritório de integrar do que acontece.

O idoso não está errado. Afinal, o marido de Rebeca e Ruth fazem parte de um esquema de desvio de dinheiro já há alguns meses. O que o pai de Bárbara não imagina é que o marido da patricinha também tem faturando algum por fora. Desmascarado pelo advogado, Chris foi obrigado a acobertar o golpe. E para ter o controle sobre o rapaz, Túlio ainda dá uma parte do dinheiro roubado ao concunhado.

Santiago aparece de surpresa no escritório e pede para falar com Renato a sós. Durante a conversa, ele falará sobre suas desconfianças em relação ao marido de sua primogênita. Com medo de que o safado revele que o rapaz é um impostor, o amigo de Ravi não entrega o chantagista.

A sequência mostra Santiago reunido com os dois genros. Ele novamente toca no assunto sobre o desvio de verba, só que desta vez sem citar nomes. Esperto, Túlio conta que contratou uma empresa de auditoria e diz que foi o marido de Bárbara quem indicou. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado