Justificando vilanias

Nos Tempos do Imperador: Tonico chora ao falar de Nélio: "O único que gostou de mim"

Vilão abre o coração para Dolores e confessa ter sofrido rejeição


Tonico chorando em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico faz revelação a Dolores em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) abre seu coração durante visita a Dolores (Daphne Bozaski) em hospício. Acusado pela mulher de matar Nélio (João Pedro Zappa), o vilão cai no choro ao se recordar de que o bacharel foi a única pessoa que gostou dele de verdade.

Depois de jogar o ex-assistente de um penhasco, o dono do jornal O Berro internou a mulher em um sanatório e sumiu com Mercedes. A novela sofre uma passagem de tempo e o político aparece no hospital conversando com a mãe da criança.

Ela quer saber sobre o paradeiro da filha, mas ele se negará a revelar. No entanto, o safado mostra uma foto para provar que a garotinha de quase dois anos está bem e feliz, já fala algumas palavras e gosta muito dele.

Ao tocar neste assunto, Tonico começa a recordar sobre sua vida. O marido de Dolores confessa que não teve o amor dos pais, e acredita que se tornou uma má pessoa por causa disso. No entanto, ele abre seu coração e diz que Nélio foi a única pessoa que gostou dele de verdade. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores tem conversa esclarecedora com Tonico

Nos Tempos do Imperador: Tonico chora ao falar de Nélio: \"O único que gostou de mim\"

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Tonico vai ao sanatório conversar com Dolores. Depois de descobrir o paradeiro da mulher e do amante, ele empurrou Nélio de penhasco e internou a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) como louca. Durante a conversa, a religiosa pedirá notícias da filha, Mercedes. O deputado nega a dizer onde escondeu a menina, mas garante que ela cresce saudável e gosta muito dele.

Para provar, o vilão será capaz de mostrar uma foto em que aparece com a criança de quase dois anos no colo. A herdeira de Eudoro chora e implora para vê-la, nem que seja de longe e por alguns minutos, mas ele se recusa.

Tonico dirá que nunca foi amado por ninguém, mas que com Mercedes é diferente, e desabafa. "Quando mainha morreu, eu era uma titica. Se ela me amou, nem senti. Mau pai olhava para mim como se eu fosse um estorvo", recorda.

Com os olhos marejados, o político fala de Nélio. "Engraçado, a vida toda só Nélio foi meu amigo. Ele foi o único que gostou de mim", observa. "Até te conhecer de verdade. Nélio é bom, não conhece a maldade quando vê", rebate, Dolores.

"Pois é. Já eu, vejo nos olhos das pessoas o que elas pensam de mim. Eu sei, sem precisar falar. Sei o que você acha que eu sou. Vai ver, fiquei assim por isso. Porque não queria desapontar ninguém", se justifica o corrupto. A cena está prevista para ir ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado