Segredo cabeludo

Quanto Mais Vida, Melhor: Pior segredo de Roni com Jandira vem à tona e Neném pode sofrer

Mãe de Tina reage mal à notícia de que presidiário irá se casar


Jandira chorando em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Jandira esconde segredo sobre Roni em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Jandira (Micheli Machado) tem reação estranha ao saber que Roni (Felipe Abib) vai se casar na cadeia. Na juventude, o irmão de Neném (Vladimir Brichta) dava em cima da cunhada. A mãe de Tina (Agnes Brichta) treme na base sempre que pensa em sua volta, levantando suspeitas de que a menina pode não ser filha do jogador de futebol.

 O filho de Nedda (Elizabeth Savalla) conheceu Cora (Valentina Bandeira) na prisão e acabou se envolvendo com a ex-stripper. O bandido chegou a armar contra o noivo de Paula (Giovanna Antonelli) para conseguir pagar uma dívida da pilantra, complicando ainda mais a vida do irmão famoso.

A dona do salão de beleza já avisou que quando o filho sair da cadeia irá morar com eles, deixando Jandira tensa. Quando jovem, a vendedora de marmitas foi disputada pelos irmãos.

Além da fama do ex-jogador da seleção, este é outro motivo da implicância de Roni com Neném, ter perdido a moça para o atleta. Agora, ao saber que o presidiário irá se casar, Jandira ficará em choque, o que só aumentam as suspeitas de que ela tem segredos com o cunhado. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni tentou tirar Jandira de Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Pior segredo de Roni com Jandira vem à tona e Neném pode sofrer

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda conta à família que Roni irá se casar com Cora. O irmão bandido de Neném conheceu a rival de Flávia (Valentina Herszage) na cadeia e caiu de quatro pela ex-stripper.

A notícia deixará a todos surpresos, mas Jandira será a única a ter uma reação estranha. Isso porque quando era jovem, e já namorava o jogador de futebol, a mãe de Tina era assediada pelo rapaz.

Ainda não ficou claro se os dois chegaram a se relacionar, mas a verdade é que a vendedora de marmitas treme na base sempre que escuta o nome do safado, e já deixou claro que não gostaria que ele voltasse para casa.

Em suas lembranças, ela sempre tenta fugir do malandro, alegando que Neném é seu namorado. Já Roni insiste em agarrá-la,  enquanto dizia que ela seria a sua mulher. A reação da mãe de Tina levanta suspeitas de que ela e o bandido ainda têm muitas questões a serem resolvidas. Uma delas pode estar relacionada na verdadeira paternidade de Tina. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado