Medo

Um Lugar ao Sol: Lara abre o coração para a avó: "Não tenho segredo"

Ela irá reconhecer que está derretida por Renato


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara olhando para a avó
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara vai abrir o jogo com Noca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) terá a coragem de falar o que vinha fingindo que não acontece e finalmente tentará lidar com o que vem sentindo nos últimos tempos, numa conversa franca com a avó. E ela, mesmo morrendo de medo, deixará claro que está mexida com o que vem sentindo por Renato (Cauã Reymond) e dirá para Noca (Marieta Severo) que não pode mais enganar o marido.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (08), a mocinha da trama escrita por Lícia Manzo já terá voltado a conviver com Christian, ainda que achando ser Renato, depois de Noca ter uma conversa séria com o falsário para saber as intenções dele. Mas o destino fez com que os dois ficassem presos depois de um sequestro e Mateus (Danton Mello) flagrasse praticamente um beijaço.

É neste ponto que ela terá uma conversa séria com a avó e abrirá o coração sobre tudo o que vem sentindo. "Por mais que eu tente negar, a senhora tem razão e eu não tenho discernimento, não tenho equilíbrio pra isso. Como eu queria, meu Deus, ser mais adulta, mais madura em relação a isso. Mas a verdade é que eu não sou. E eu não tenho o direito, eu não posso mentir pro Mateus", dirá ela, morrendo de medo de tudo o que vem acontecendo.

Em Um Lugar ao Sol, Lara diz a verdade

E Noca tentará entender o que vem acontecendo de verdade, mas ficará chocada quando Lara disser tudo o que vem acontecendo com ela e reconhecer que é uma mulher fraca e que está interessada por Renato. "Vó, se o Mateus não tivesse chegado ali, naquela hora, eu não sei o que seria de mim...", confessará dizendo que teria aceitado o beijo do homem, sem nem sonhar que trata-se do amor de sua vida.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado