Acerto de contas

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre paradeiros de traíras e arma vingança

Dolores e Nélio terão de encarar o vilão


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado e rindo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá descobrir paradeiro de Dolores e Nélio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) mostrará novamente que é um maluco de pedra e que seus planos continuam intactos para se vingar de todos que ele considera como traidores. Tanto que o deputado irá comemorar feito uma criança quando finalmente descobrir o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e de Nélio (João Pedro Zappa), que fugiram juntos.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (08), o vilão da novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá dado uma amostra de como é maldoso ao ter coragem de matar Nino e ainda por cima apagar qualquer marca que pudesse ter da presença dele no lugar. Ainda por cima, Tonico quer a todo custo encontrar a esposa, que fugiu com o melhor amigo e o fez de idiota.

É assim que ele estará furioso quando descobriu que Samuel (Michel Gomes) saiu da prisão para servir ao Brasil na guerra e chegará a tirar satisfação com Dom Pedro II (Selton Mello), mas tudo irá parar quando ele receber uma informação fundamental de Borges (Danilo Dal Farra), que já sabe a exata localização do casal de pombinhos, que está até esperando um filho.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico prepara vingança

Sem pestanejar, o coronel não perderá a chance de dizer tudo o que pensa e que está disposto a fazer qualquer coisa para salvar a própria honra e que chegou a hora do acerto de contas. E assim, Tonico armará tudo para fazer uma visitinha para Dolores e para Nélio e ainda sem nem saber que a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) está esperando um filho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado