Alvo de investigação

Um Lugar ao Sol: Elenice flagra safadeza do filho e decide investigar

Interesseira flagra beijo de Lara em Renato e vai atrás da moça


Elenice chocada em cena de Um Lugar ao Sol
Elenice descobre pulada de cerca de Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) flagra Christian/Renato (Cauã Reymond) aos beijos com Lara (Andréia Horta) em uma unidade da rede de supermercados Redentor e terá a certeza de que seu filho traindo Bárbara (Alinne Moraes) com uma suburbana.

 Se sentindo cada vez mais atraída pelo irmão gêmeo de seu ex-noivo, a Chef de cozinha não conseguirá mais resistir à tentação e transa com ele. Isso marcará o fim de seu casamento com Matheus (Danton Mello).

Por sua vez, o amigo de Ravi (Juan Paiva) mentirá ao dizer que ele e a irmã de Nicole (Ana Baird) também estão separados, mantendo o caso entre ele e a neta de Noca (Marieta Severo).

E será durante um encontro casual na porta de um dos supermercados da rede Redentor que os dois se beijam e serão vistos justamente pela mãe do playboy, que estará dentro de um táxi. Chocada, ela decide seguir a mocinha para saber de quem se trata. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Elenice flagra Renato com outra e Lara se torna alvo de investigação

Um Lugar ao Sol: Elenice flagra safadeza do filho e decide investigar

Nos próximos capítulos da novela de Um Lugar ao Sol, Elenice descobre que o marido de Bárbara está de caso com outra mulher. Na pele de Renato, Chris se aproxima de Lara e tem recaída com a ex-noiva. A mulher de Matheus vai pra cama com o executivo e, sem conseguir esconder seus sentimentos, decide dar um fim em seu casamento com o sapateiro, que volta para Minas Gerais.

Já o usurpador não terá coragem de admitir que ainda está casado com a filha de Santiago e mente sobre também estar se separando da dondoca só para continuar a se encontrar com a neta de Noca.

E será durante um desses encontros casuais que os dois serão vistos aos beijos por Elenice. Lara e Renato se esbarram na frente de um dos supermercados da rede redentor e o surpreende com um beijo.

O amigo de Ravi fica um pouco sem graça, mas acaba correspondendo. "Bom, eu tenho uma reunião agora, e... Te vejo mais tarde", dirá o usurpador. "Por favor!", responde, Lara.

A sogra de Bárbara chega de táxi ao estacionamento e fica em choque com a cena. "Eu não posso acreditar no que eu estou vendo", fala. A sequência mostra o casal se despedindo com um segundo beijo. "Faz o favor de retornar e seguir aquela moça", ordenará a falida indo atrás da Chef. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado